sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CATEGORIA: PÉROLAS DA PUBLICIDADE (2)

Coitada da barata da DDDRim...
Sentiu-se desolada, a bichinha. A outra Arraza (sentiram a sutileza?) muito mais, mas esta tem o seu charme.


UUUUUUUUUUUUUU
A pulguinha dançando iê-iê-iê
O pernilongo mordendo meu nenê
E o dia inteiro a traça passa... a roer

Nesta festa preciso por um fim
Vou chamar DDDrim, DDrim
E os passeios da barata pela casa
Vão ter fim
DDDRim



Masssssssssssssssss, o melhor, não é este clip. É a versão feita por um coral.
Atentem para o Ui e Ai da mina no meio... E a animação?
Nem por um carvalho voador eu faria esse ui. Ah, não.

Alguém pode me explicar PARA QUE o maestro precisa da partitura?

Tô até com vergonha de contar que na segunda volto a ensaiar com o meu antigo Madrigal.

5 comentários:

  1. Cretino, o Coral é imbecil de tudo. A mina dos gritinos não merece comentários.

    Eu gostava da propaganda do DDDRIM...Acho animado!

    ResponderExcluir
  2. é um dos meus comerciais preferidos! eu lembro qdo era crianca q qdo passava este filme da DDDrin a noite e as luzes da sala estavam apagadas, ficava tudo piscando e mudando de cor...uma "Vuati"gigante
    adoooro!

    Arraza no Madrigal, Queuz

    ResponderExcluir
  3. Muitas memórias vem à tona ao ver a propaganda da dd-drin. Durante muito tempo eu procurei essa porra e nunca achei. Mais uma vez, graças à Raquel, um pedaço de nossa historia foi registrado para sempre.

    Porém uma observação, vocês viram que tem um "www.dddrin.com.br" nofim da propaganda? Essa daí provavelmente não é "a original" porque naquela época nao tinha Internet nem fudendo.

    ResponderExcluir
  4. Pãtz... não tinha atentado para este detalhe... mó derrota

    ResponderExcluir
  5. Então, o comercial foi re-editado há um ano mais ou menos e voltou a ser veiculado..por isso o www.

    ResponderExcluir