segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CATEGORIA: A MINA DO POTI

Cantora, apresentadora, escritora, decoradora.

Suely Brito de Miranda, Sula Miranda nasceu em 12 de novembro de 1963 na cidade de São Paulo.

No final dos anos 70, Sula, suas duas irmãs e uma amiga formaram o conjunto "As Melindrosas”.

Sula fez da cor rosa um símbolo em sua carreira. Virou mania. Essa cor, porém, apareceu por acaso na vida dela. No início da sua carreira, Sula alugou uma casa para instalar seu escritório. Chamou um pintor e pediu que ele pintasse as paredes na cor bege, em um tom bem claro. O pintor errou a cor e acabou pintando cor de rosa. A partir desse fato a vida de Sula mudou, e a cor rosa passou a fazer parte da sua vida e marketing durante o período em que atuou como cantora.

(from: www.sulamiranda.com.br)


Uma homenagem ao nosso querido Poti que estava sedento por novos posts.











Como não poderia deixar de ser, Sula fez uma versão que tem a cara de "In the foot of the freaking letter". Mr Postman dos Carpenters virou "Carona".

Com vocês Sula Potiguar Miranda:









Carona (Mr Postman)

Stop oh! yeh! pare aí caminhoneiro oh! oh! oh! caminhoneiro
Quando te vi quase enlouqueci (oh! yeh!)
Naquela curva esperando por mim (oh! meu caminhoneiro)
Gata agora vou te conquistar (oh! yeh!)
Minha boléia é feita pra amar

Naquele dia procurava alguém alguma coisa pra me divertir
Saí sozinha andando por aí, foi quando eu disse, disse pra mim
Vou viajar de carona na boléia me aventurar na estrada
E foi assim que me encontrou parada ali, só querendo curtir

Quando te vi quase enlouqueci (oh! yeh!)
Naquela curva esperando por mim (oh! meu caminhoneiro)
Gata agora vou te conquistar (oh! yeh!)
Minha boléia é feita pra amar

Foi divertido poder viajar pegar carona, em todo o lugar
Largar na estrada, todas as tristezas e conhecer alguém como você

Quando te vi quase enlouqueci (oh! yeh!)
Naquela curva esperando por mim (oh! meu caminhoneiro)
Gata agora vou te conquistar (oh! yeh!)
Pegar carona é curtir é se aventurar

E ter você sempre por perto baby, baby, baby, baby
Caminhoneiro, oh! oh! oh!
Pegar carona é curtir é se aventurar viajar
Caminhoneiro, ah! ah! ah!

3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!to de volta e vou comentar T-U-D-0!
    Alguns sabem que na minha vida pregressa fui atendimento de uma grande empresa do ramo de veículos automotores e automotivos (Mercedes-Benz) e meu apelido carinhoso era La, La, Li, Lo, Lu Caminhoneira! Logo, eu não só conhecia a música de Sula, como a cantava com performance! beijos

    ResponderExcluir
  2. E agora a pergunta que nao quer calar: Poti, vc tem sonhos eróticos com Sula na boleia de seu caminhão? Não responda!

    ResponderExcluir
  3. Será que ela pegava carona na minha boléia?

    Adorei a palavra boléia! Nem o corretor ortográfico aceita.

    ResponderExcluir