quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CATEGORIA: TECNO-BREGA: Vou te excluir do meu Orkut

Numa entrevista, o compositor disse que teve a inspiração para escrever esta música quando trabalhava num Call Center...

Vou te excluir do meu Orkut
Ewerton Assunção



Sei que os anos vão passando
E eu amando mais você
Dedicando sempre um
Amor sem fim

Bons momentos de paixão
E de felicidade
E eu sempre acreditei
Que o seu amor era verdade...

Você sempre jurou a mim
Eterno amor
Que um dia casaria comigo
E seria feliz

Mas você mentiu
E vi que estava errado
Um dia vi você sair
Com ex-namorado...

Eu vou te deletar
Te excluir do meu orkut

Eu vou te bloquear no msn
Não me mande maisScraps,
nem email

Powerpoint
(ele canta Powerpoint com uma dor no coração...)
(atentem para a rima... Orkut - Powerpoint... coisa phyna)

Me exclua também
E adicione ele...(4x)


Eu vou te deletar...


Também do mesmo autor:
Tardes jogando Playstation
(em breve)


e

I'll delete you from myspace
(atendendo ao mercado internacional - uma versão mais hardcore)



The years pass away
And I really love you more
Dedicating my love to you
And all of my songs

Dubidubi thereistoin my eyes (alguém complete, por favor)
You don't care about
But I always thought that you were in love
Only with me

You promised that I would be
The man of your life
We would be married soon
But your love wasn't true

You lied and I found now
That I was wrong
'cause I saw you suddenly kissing
Another guy

I will delete you
Exclude you from MySpace
I will block you on my
Meeeessenger

Please don't send me any comments
Or emails
Powerpoooooint
Exclude me too
And add him to your list

4 comentários:

  1. 1. Eu amo essa gente que faz esses videozinhos com stick figures. O que é o orkut com a cara do bonequinho e o msn??? hahahahhaha

    2. "voce sempre jurou a mim" = daí aparece um grafico de JUROS da Selic hahahahhahahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. sobre a segunda musica

    - nao é "And we were some", e sim "and we would be married soon".

    - a parte indecifravel, pra mim parece "to the moment there is tears in my eyes" ou algo assim

    - genial o cara.

    ResponderExcluir
  3. Arrumei o "be married soon".
    Muito mais poético. Não sei de onde eu tirei "we are some"... Acho que foi a empolgação.

    ResponderExcluir
  4. videos com stick figures sao o futuro! barato e bem explicativos, uma coisa p entender em qq idioma!
    adoro Powerpointttttttttttt, muita dor

    ResponderExcluir