sábado, 25 de outubro de 2008

CATEGORIA: COM CATCHIGORIA


Quem tem mais categoria que o Latino? MC Perla. A junção dos dois: Bombástica.
Reggaeton então? Coisa fina



A pessoa que fez a montagem enquadra-se muito bem na Catchigoria. Sexy, mas ao mesmo tempo elegante.




Selinho
Latino e MC Perla

Latino e Perlla... Perlla e Latino (bis)
Tá me levando à loucura,
Me deixando na fissura,
Ela deve tá querendo provocar.
Mexe comigo me matando de desejo
Ela sabe que um selinho pode instigar. (falando difícil, né?)

[Perlla]
Se for dar um selinho na minha boca
Não pense que vai dar namoro.
Fica me filmando desse jeito
Posso te hipnotizar.

(Refrão)
Selinho na boca la la la la
Intimidade doida la la la la (Selinho é uma intimidade duca mesmo)
Selinho na boca la la la la
Não posso ficar sem (smack smack)

(ADA ADA ADA O MEU FORTE É A RIMA)


[Latino]
Selinho roubado pode até ser normal
Se rola um sentimento pode até ser fatal
Intimidade doida que me deixa assim
No cantinho da boca do ouvido ao pescocim


(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA Pescocim)


[Perlla]
Selinho pode até ser normal
É so uma idéia não me leve a mal
Clima diferente não quero dividir
Seu beijo na boca tem que ser só pra mim
Selinho na boca (3x)
Vou te hipnotizar
Selinho na boca (3x)
Para de me maltratar

Refrão até secar a saliva

6 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    COMO A LETRA JA DIZ:
    PARA DE ME MALTRATAR

    Atencao especial a foto de 1:32, S-E-N-S-U-A-L

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    E o carão? Sem contar o biquinho "eu-sou-mais-jolie-que-a-angelina".

    ResponderExcluir
  3. Pelamordedeus!!!! Socorro!! Para tudo e anda pra trás!!!!!!!!!
    Gente, essa menina não tem mãe, amigo, namorado, nada??? Nem um vizinho caridoso pra mandar ela NÃO colocar essa merda no Youtube???? Jisuis... é caridade....

    (Por último, mas não menos importante, a versão original dessa coisa não é shakira não?)

    ResponderExcluir
  4. hahhahahhaaha
    eu acho q os amigos ate estimularam a moça a colocar o video no youtube...só p poderem mostrar para outros amigos!! Eu adorei! HAHAHAHAHAHA
    eu tb achei q a musica original fosse da Shakira mas já ouvi dizer que não...Queuz, descobriu?

    ResponderExcluir
  5. pedofilia_em_niterói_ou belfór_rôxo.com.rj.br

    ResponderExcluir
  6. Até onde eu sei (a entendida!) e o que consegui encontrar após árdua pesquisa...

    O original é do cantor Tarkan e a música chama Simarik (ou vice-versa)

    Para tirar a prova dos 9...

    http://www.youtube.com/watch?v=C3xx72NGrUc

    Segundo o Vagalume, a tradução é esta

    ela está de braços dados com um homem
    e me leva à loucura por causa disso
    ela tem chiclete na boca
    mascando-o de forma insolente, fazendo bolas estourarem
    Talvez seja por isso que eu goste tanto de você
    Porque eu não me tornei o seu dono
    Um homem pode aguentar isso, garota mimada?
    O mundo mudou assim?
    Olhos pintados de preto
    Embelezado com lábios vermelhos brilhantes
    Ela se levanta me desafiando
    e ri de mim de forma insolente
    Foi desse jeito que aprendemos com os nosso pais?
    Nós estamos parecendo tolos para todo mundo
    Novos costumes chegaram na vila antiga
    Amigos, nós estamos numa situação difícil
    Você é uma maluca
    Puxando uma cobra da sua toca
    Minha grande desgraça
    Quando eu te pegar...(beije, beije)
    Eu estou procurando proteção com você, querida
    Eu estou deitado no seu colo, querida
    Eu estou queimando no seu fogo, querida
    Tenha piedade

    ResponderExcluir