segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CATEGORIA: XARARÁ, OPS.. TAKA... OPS.. DÁ DÁ DÁ


É público, notório, sabido e comentado nos quatro cantos do universo, galáxia e redondezas que eu sempre fui fã do Nahim.
Fiquei mais ainda quando vi uma entrevista dele no Programa do Jô (disponível em www.nahim.com.br).
Fã uma vez mais quando vi que ele disponibiliza as músicas para download no seu site.
Fã ardorosa quando ele diz: "o refrão de Perfídia é Xarará, racundá dá dá dá. É, o que importa é a letra, a poesia."

O cara é excepcional. A-DO-RO MUUUUITO.

Será que se nós pedirmos ele autografa um post no blog? Aí sim a minha "fanabilidade" aumentaria exponencialmente.

Mas, fiquei fã de carteirinha quando ouvi o jingle para sua campanha para vereador. (Caramba, porque eu não soube disso antes?)


Primeiramente o jingle de Nahim, o protetor dos animais.
Dá, dá, dá (o seu voto pra mim)




Segundamente, a música que deu origem a este jingle
Dá dá dá (o seu coração)




Dá dá dá o seu coração (4 vezes, u-la-lá)

Procuro uma menina
Para comigo casar
Ahhh!
Tem que ser bem feminina
E que só queira me amar
Ah! ah! ah!

Dá dá dá o seu coração (4 vezes, de novo!)

Pode ser loira ou morena
Só tem que saber amar
Ahhh!
Tem que ter boca pequena
E que só queira beijar
Ah ah ah ah ah ah ah ah!...


E agora, o tão esperado MELÔ DO TAKA TAKAAAAAAAA
Letra simples, empolgante. Lirismo ímpar. Poesia riquíssima.







Taka taka, é o nome desse novo ritmo
E eu quero ver todo mundo chacoalhando
Vamos lá! 1 2 3 4

Taka taka taka taka (4 vezes, everybody!)

Eu não sei o que acontece
Quando eu canto essa canção
Todo mundo enlouquece
É uma grande confusão
As meninas gritam tanto
Quando dançam sem parar
E a moçada toda junta começa a cantar

Taka taka taka taka (4 vezes - essas músicas devem ser conceituais)

4 comentários:

  1. DA DA DA
    O SEU VOTO PRA MIM
    DA DA DA
    O SEU VOTO PRA MIM

    Acho digno reaproveitamento de material, mas sem querer criar climão...num era o aurelio miguel o defensor dos animais?

    http://www.aureliomiguel.com.br/protecao2008.htm

    ResponderExcluir
  2. Raquel! Tanto que vc pesquisou os vereadore, como deixou esse puta FARISEU dos infernos, passar?
    Todo mundo decidiu ser vereador?
    Por falar em defender animais, vou ligar agora pra loka da Luisa Mel pra ela preparar a candidatura...

    ResponderExcluir
  3. Nem comenta...me dá tristeza só de pensar...

    ResponderExcluir
  4. Acho q os Abelhudos podem lançar candidatura para vereadores para as próximas eleições fazendo um jingle com "crianças e os animais" Puta diferencial!

    ResponderExcluir