sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CATEGORIA: CHEQUE ESPECIAL

Mais uma do tempo que passar cheque era somente uma transação financeira...




CHEQUE ESPECIAL - PRONTA PARA ESTUDAR
Saiu de casa com mochila pronta pra estudar.
De mini saia suas pernas brilham mais que o sol.
Na bolsa rola maquiagem, espelho lápis e pinceis.
Chegou na escola e deu a volta pelo jeito ela só quer vadiar.

O ano foi passando e sua notas não faziam sucesso.
Nas rodas da galera o papo que rolava era sexo!
Sabia tudo sobre o assunto.
Deixava todo mundo louco.
Essa Menina não quer nada pelo jeito ela só quer vadiar!

Assim você vai se dar mau (2x)
Assim você vai levar Pau Pau Pau.

(DE NOVO)

Ta todo mundo vendo você não ta levando a sério.
Menina, por favor Menina tem que estudar.
O mundo não é só surpresa, não é só mistério.
Levando a vida desse jeito você vai dançar.

Vai dançar ( 4x)

Do jeito que as amigas gritavam não faziam sentido.
Torcia a cara e dizia não se grile comigo.
Não tenho medo do perigo.
Eu coro, salto, pulo e grito.
Essa Menina não quer nada, pelo jeito ela só quer vadiar.

Assim você vai se dar mau (2x)
Assim você vai levar Pau Pau Pau.

(OVER AND OVER AND OVER AGAIN)

4 comentários:

  1. Amiga Lu e amiga Queuz, eu sei que o blog é sobre música, mas pelamordedeus atendam ao meu apelo... Eu preciso ver o moleque mandando o Bozo tomar no **** Será que alguém arruma o vídeo???

    ResponderExcluir
  2. 08Adorei o comenttário sobre o cheque. Acho bem fino e faz com que o Blog fique mais alternativo (a palavra alternativo tem um "lance" meio Biro d ser).

    ResponderExcluir
  3. oi Tha
    to procurando, mas não achei ainda no youtube... meu sonho achar esta pérola!

    ResponderExcluir
  4. a calça pescador branca do vocalista é um charme!

    ResponderExcluir