quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CATEGORIA: PIROMANIA

- Quem em sã consciência coloca o nome da banda de Super Bacana?
- 0:19 – no freaking comments
- Alguém percebeu que a Sula Miranda está dançando no clipe? (Ainda na época das Melindrosas – 1:20.. com terninho de marinheiro)
- O que é o cara de calça branca e óculos?????



O meu fogo vai queimar você

Vem menina, vem me ver tocar
Vem me ouvir, vem dançar
Quando meu som começar
O meu fogo vai queimar você


Eu só quero dar o meu calor
Pelo seu corpo e amor
Seu que você vai gostar
E o meu fogo vai queimar você


Sei que um dia você vai subir
E no palco vai dançar
E mexendo o seu corpo quente
O meu coração vai inflamar
E o meu fogo vai queimar você

Aaaaaaaaaaaau

14 comentários:

  1. Meu. O QUE EH ESSE CARA DE ÓCULOS???

    Lu, seu Blog é a melhor coisa que apareceu nos ultimos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Sorry. Lu e RAQUEL, o Blog de voces é a melhor coisa que apareceu nos ultimos tempos. Btw esse post foi da Raquel. Nao liga que eu sou lesado mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Lú, obrigada por me apresentar a Queuz!
    Queuz obrigada por existir!
    MEU, EU TÔ CHORANDO DE RIR (DE VERDADE) TÔ MOLE PRA ESCREVER...
    Sério meu, são muitoas coisas...
    O cara de óculos sequer toca um instrumento, ele tá completamente maluco (muuuuiiiita maconha).
    Tem pelo menos três cabras de barriga de fora... OI? OI? OI CARALHOOOO?
    Enquanto os festivais comiam solto lá fora, as mães desses malucos costuravam as roupas completamente inspiradas... DA-LHE JETHRO TULL!

    ResponderExcluir
  4. Álvaro, querido, você precisa ser forte. É que nessa época, era tudo PLEIBEQUE. Só depois de Faustão e dos Perdidos na Noite, as bandas começaram a história de "quem sabe faz ao vivo". O extrataterrestre polimorfo alienígena de calça branca e óculos devia ser o... BATERISTA da banda! Por isso ele não levou instrumento.

    No mais, tudo, tudo mesmo é uma grande e maravilhosa merda.

    Thyo Marckös.

    PS. A Thya curtiu os figurinos. Vocês não entendem nada de moda.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHHAHAHAHAHHA
    não sei o que me assusta mais:
    - o figurino
    - a letra da música
    - o cheiro do recinto (imaginem!!)
    - o vocalista pagando de paul stanley de R$ 1,99
    - sula mirando patotinha
    Mas a unanimidade é o tiozão (baterista com certea) de branco, que além de gato dança muito bem!


    Ei que bom q vcs estão curtindo, a gente se diverte!

    ResponderExcluir
  6. Eu faria a Sula Miranda. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  7. mas Poti, conta mais...
    hoje ou na década de 60?
    e faria mesmo se fosse um menáge com a roberta miranda?

    ResponderExcluir
  8. Eu faria ela de Rosa Lu. Nos anos 60, hoje, whatever. E contava pros amigos.

    ResponderExcluir
  9. SEM a roberta Miranda, e SEM a irmã Gretchen, que fique bem claro (acabei de descobrir que sao irmãs).

    ResponderExcluir
  10. Eu faria a sula miranda e o vocalista! belos!

    ResponderExcluir
  11. Alguém se ligou que o safoxonista é igual ao Rolo da Turma da mônica? é só pintar o cabelo de azul
    e o melhor detalhe: ele esta com uma blusa DE-CO-TA-DA!! De mooooolher mesmo

    ResponderExcluir
  12. por falar no saxofonista, em 1:53 aproximadamente, ele tipo toca guitarra com o saxofone.

    ResponderExcluir
  13. Porra, Potis...
    Essa Sula Miranda aí é DIMENOR!

    Né não?

    Mas ela com 18 anos eu também fazia. Se bem que eu não sei se eu me acostumo com o penteado que essas meninas usavam nesse tempo. Ecologia demais.

    Prefiro cimentado.

    Thyo Marckös, o tosco.

    ResponderExcluir
  14. Naquele tempo num tinha Rexona 24 horas...logo, medo!!

    ResponderExcluir