quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CATEGORIA: XARARÁ RACUNDÁ DADADÁ

Perfidia era, originalmente, um bolerão daqueles de dançar chorando.

Nadie comprende lo que sufro yo, tanto que ya no puedo sollozar (...)
Y el mar, espejo de mi corazón, las veces que me ha visto llorar, la perfidia de tu amor (...)


Claro que na interpretação de Nahim, o rei do Taka Taka, a música virou outra coisa.
As Boletes dançam reboleantes em seu maiô e tenis com meia soquete.

Noooooooo Clube do Bolinhaaaaa
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaahiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim (cantando Perfidia)


Mulher, Mulher, Mulher
Se podes tu com Deus falar,
Pergunta-lhe se alguma vez
Eu já deixei de te adorar...

Alma, Alma, Alma (el mar virou almá. Prosódia duca)
O espelho do meu coração,
As vezes que já me viu chorar
A tristeza desse amor...

Te procurando aonde queira que eu vou (sabe tudo de subjuntivo)
Eu não consigo achar
E para que quero os teus beijos
Se teus lábios já não querem me beijar...

E Tu, e Tu, e Tu
Quem sabe a onde andarás
Quem sabe que aventura terás
Tão longe assim de mim....

Xarará Racundá Dá! Dá! Dá! ( 3x )

Mujer, Mujer, Mujer
Si puedes tu con
Dios hablar,
Pregúntale si yo alguna vez
Te he dejado de adorar...

Al Mar, Al Mar, Al Mar
Espejo de mi corazón,
Las veces que me ha visto llorar
La perfidia de tu amor...

Te procurando a onde queira que eu vou
Eu não consigo achar
E para que quero os teus beijos
Se teus lábios já não querem me beijar...

E Tu, e Tu, e Tu
Quem sabe a onde andarás
Quem sabe que aventura terás
Tão longe assim de mim....

Xarará Racundá Dá! Dá! Dá! ( 6x )

Mulher!!
Dá! Dá! Dá!!

3 comentários:

  1. Isso é praticamente uma exumação. Rei do taka taka. Eu já tinha tirado isso da minha cabeça, esquecido completamete e vocês me lembraram. Odeio vocês!

    ResponderExcluir
  2. Se eu não estivesse ouvindo o áudio acharia que o Roberto Carlos tomou um acido e foi ao Clube do Bolinha!

    Adoro roupa de praia com meia soquete!

    ResponderExcluir
  3. Por que esse triste dança?
    Por que ele usa topete?
    Por que ele foi no Bolinha?

    Tantas dúvidas...

    ResponderExcluir