quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CATEGORIA: NECESSIDADES ESPECIAIS (3)

Até Caetano Veloso rendeu-se à magia de Fernando Mendes
(Você não me ensinou a te esquecer blah blah blah)

Latino, o grande Latino já gravou esta singela melodia. (Juro que não consegui achar a gravação. Só tenho em cassete)

Cadeira de Rodas
Fernando Mendes




Sentada na porta,
Em sua cadeira-de-rodas ficava.
Seus olhos tão lindos,
Sem ter alegria,
Tão triste chorava.

Mas quando eu passava
A sua tristeza chegava ao fim.
Sua boca pequena,
No mesmo instante,
Sorria pra mim.

Aquela menina era a felicidade
Que eu tanto esperei,
Mas não tive coragem e não lhe falei
Do meu grande amor e agora,
Por onde ela anda, eu não sei.

(Oi?
Ela não anda. No máximo, desliza. Deve ter ido calibrar)

Hoje eu vivo sofrendo e sem alegria.
Não tive coragem bastante pra me decidir.
Aquela menina em sua cadeira-de-rodas
Tudo eu daria pra ver novamente sorrir.

6 comentários:

  1. Medo de você por ter o Latino cantando isso em uma fita cassete!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda de viver o Latino Cantando essa música...

    ResponderExcluir
  3. a renatinha tem tesão em cadeirantes!! Pronto,falei

    ResponderExcluir
  4. o visual Paul Stanley de Taipas arrasou

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que os cadeirantes também sao pessoas normais, tá? Gente preconceituosa!

    ResponderExcluir