quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CATEGORIA: MÚSICAS QUE CANTAMOS ERRADO (2)

Tenho que dizer uma coisa... O(s) cara(s) do MofoTV são fenomenais...
(E eu quase não estou empolgada hoje)

O cara de mullets e calça semibag... e, aiaiaiaiaia(!),
O QUE SÃO OS CASAIS DANÇANDO???????

A coreografia a partir de 1:19 merece atenção especial.
A mina deve estar pensando: "Por que raios fui sair do Trem da Alegria?"

4 Semanas de Amor
Luan e Vanessa

Foi um sonho de verão, numa praia
Quatro semanas de amor
Em noites de luar, sob a luz das estrelas
Eu e você

O seu nome eu escrevi, na areia (na lareira)
A onda do mar apagou (do maracatuuuu)
Em cada pôr-do-sol, a saudade incendeia
Meu coração

Te amo, não esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus...

Sem você eu vou ficar, tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer, vai ser tão lindo...
Eu e você

7 comentários:

  1. Ela era do Trem da Alegria. Ela casou com o Luan depois. E hoje eles sao evangélicos.

    Bah. Sou bem mais a Amandinha!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAH
    MOFO TV RULES!!!

    eu nao lembrava que o Luan era tão barango! Certamente foi contratado pq cantava melhor que Vanessa, o que não é muito dificil para quem já nao tem mais dentes de leite.

    A coreografia eu realmente adorei! Tem até umas encochadas, achei fino!
    e o gira, gira, gira, gira-sol foi digamos, estonteante!

    ResponderExcluir
  3. Poti, quero PROVAS de que eles se casaram e sao evangélicos AGORA

    ResponderExcluir
  4. Por falar em evangélicos...

    Sula é evangélica agora.

    De biscate a evangélica em 2 lições

    ResponderExcluir
  5. ...like her sister before her!!

    De biscate a evangélica em 2 lições mesmo!

    http://inthefootofthefreakingletter.blogspot.com/2008/10/categoria-aprenda-francs-com-gretchen.html

    ResponderExcluir
  6. Provas:

    Site da banda deles: Cantores de Deus.

    Artigo no site Infância 80


    Sobre a Sula, parece que ela esteve recentemente em Londres :o (e eu nem sabia vejam vocês). Continuo afirmando que eu faço. Evangélica é o escambau, ela vai passear na minha boléia!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    valeu, Potis
    tenho algumas observacoes a fazer sobre a entrevista:

    1) ...Mesmo saindo do Trem, a garota não parou de fazer sucesso... Oi? eu n lembro de nenhum sucesso alem de quatro semanas de amor. E voces?


    2) ...o disco evangelico deles tem participacao do R-O-U-P-A N-O-V-A! Juro q vou achar uma musica

    3) "O Trem foi uma escola pra mim, da qual eu aprendi coisas que vou usar pro resto da vida, e com o tempo vi que realmente o tempo não pára, o mundo dá muitas voltas e a gente colhe aquilo que planta." - escola dos cliches so se for, ne, querida? Adoro pessoas q juntam varios ditados e citacoes e usam como base para vida!

    Ainda que eu falasse a lingua dos homens e a dos anjos, sem amor eu nada seria! Nem Luan, nem vanessa!

    ResponderExcluir