segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CATEGORIA: FIAT 147

(Diretamente rippado do meu CD)

Esse é um "pupurri" com 3 dos maiores sucessos do grande Bartô Galeno. Há quem diga que - ele sim! - é o Rei.

Neste compêndio musical, temos 3 canções.
Só lembranças, No toca-fita do meu carro, Carrotel. Esta última vale toda e qualquer espera.

Um comentário a parte: Meu avô tinha um funcionário (idos de 1712, mais ou menos) que era fã ardoroso do Bartô. Ao saber que o mesmo é amigo da família (SSSSSSSSSIM) quase morreu do coração.





Só lembranças

(REFRÃO)
Só lembranças, só lembranças
Só lembranças e nada mais
Só lembranças, só lembranças
Só lembranças de alguém que se foi
E levou minha paz

Foi tanto amor que eu dei
E nunca pensei
Que ela fosse mudar
Agora só resta esquecer
Pois não posso viver

Sempre a lamentar
Talvez ela seja feliz
Mas o bem que eu lhe fiz
Com desprezo pagou
E partiu deixando tristeza

E a incerteza de um novo amor
(REFRÃO)

No toca-fita do meu carro
No toca-fita do meu carro,
Uma canção me faz lembrar você,
Acendo mais um cigarro
E procuro lhe esquecer.
Do meu lado está vazio,
Você tanta falta me faz,
Pois cada dia que passa
Eu te amo muito mais (2x)

Encontrei no porta-luva um lencinho
Que você esqueceu.
E num cantinho bem bordado
O seu nome junto ao meu (2x)


Carrotel
Hehehehehehehe
Essa história também é muito interessante
Todas as gatinhas querem passear comigo
Mas é só por causa do meu carrotel


Pra voces que não conhecem o meu carro
Vou decifrar mais ou menos como ele é
Tem toca-fitas, ar refrigerado
E televisão
O meu carro é uma tremenda mansão

(REFRÃO)
Carrotel
Banco-cama
A gente ama olhando o céu
(bis)

Rodas cromadas
Pneus tala larga
Faróis alto e baixo,Teto solar
E é por isso que as gatinhas se amarram
E todas querem no meu carro passear

5 comentários: