quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CATEGORIA: ...TU ME DÁ O TEU CURAL?

Mais um besteirol vintage para a coleção!



FUNK DA PAMONHA - RODNEY DY
Alô dona de casa...
Pamonha... Pamonha... Pamonha...
É o puro suco do milho

Alô dona de casa
Olha a pamonha
Olha o cural

Vai pamonha, vai cural (2x)

Vamos chegando, experimentando
Pamonhas fresquinhas do jeitinho do seu paladar
Uma delícia...

Vai pamonha, vai cural (2x)

CHORUS

Quanto você acha que custa essa pamonha?
Mas quanto você acha que custa este cural?
Quanto você acha que custa essa pamonha?
Mas quanto você acha que custa este cural?
Preço da pamonha muito alto
Põe uma pamonha mais embaixo
Preço da pamonha muito alto
A pamonha é mais embaixo
Se eu te dou minha pamonha tu me dá o teu cural?
Se eu te dou minha pamonha tu me dá o teu cural?
Vai pamonha, vai cural (2x)


Tragam bacias, tragam panelas (2x)

Vai pamonha, vai cural (2x)

CHORUS

Tragam bacias, tragam panelas (2x)

Vai pamonha, vai cural (2x)

4 comentários:

  1. Nooooosssssssaaa!!! Fundo do baú total!!!!! Mais um crááááássico da MPBR (Música Popular Brasileira Ruim).

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    DESENTERROU... ADORO!
    Meu, olha os tipos que já fizeram sucesso. Assustador!

    ResponderExcluir
  3. Lu, o Léo viu esse vídeo e ficou falando "olha a bunda dela" toda vez que a *cálega* dançarina jogava o buzão pra cima da câmera. Eu mereço, néam? O moleque tem QUATRO ANOS!!! Junte a isso o fato de no último Ano Novo ele ter visto fogos e passado parte da noite gritando "Hoje ninguém dorme! U-huuuuu!" e você verá o tamanho do problema... (Meu irmão diz que quando ele tiver 14 anos vai me dizer "Mãe, vou ali" na sexta e só vai reaparecer em casa na segunda de tarde.)

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    figura, Tha!Eu não duvido!
    então tire as crianças da sala pq o próximo post será sobre a gretchen!

    ResponderExcluir