segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CATEGORIA: AFINAÇÃO É TUDO

Eu sei que ninguém precisa ser o rei da afinação pra cantar. Mas a pilota conseguiu superar tudo...

Infelizmente a música está cortada no final. Bom, não sei se é realmente infelizmente...

Suzane Carvalho cantando uma música que eu não sei o nome




Noite linda de luar
Coração vazio
Ninguém em quem pensar
Todo esse frio
Meu peito abandonado
Criança do passado
Apenas uma sombra que ficou

Noite linda de luar
Coração sozinho
Ninguém em quem pensar
Nenhum carinho
O amor é a miragem
Que trago na bagagem
E só existe em minhas ilusões

Quero amor e ser amada
Sem medo de me revelar
Hoje (...)

Um comentário:

  1. Desafinada? Se quer consigo ouvir a voz da moça!!! Ainda bem q hj em dia tem Playback minha gente! Praticamente J-LuÓ cantando ao vivo!

    Levanto a pergunta: o que esta moça quis dizer com "Meu peito abandonado
    Criança do passado
    Apenas uma sombra que ficou"

    ResponderExcluir