quarta-feira, 29 de outubro de 2008

CATEGORIA: NÃO SE VÁ...

"... Uns serão perdoados e outros punidos, pois nunca houve história mais triste do que esta de Romeu Herondy e Julieta Jane"





NÃO SE VÁ - JANE & HERONDY


Não se vá...
Eu já não posso suportar essa minha vida de amargura
não se vá...
Estou partindo porque sei que você já não mais me ama
não se vá
O seu ciúmes é o culpado dessa minha desventura
não se vá...
O nosso amor não é mais o mesmo é melhor que eu vá
embora
não se vá, não me abandone por favor, pois sem você
vou ficar louco
É o ciúmes que está,nos separando pouco a pouco
não se vá...
Me dê uma chance outra vez
Daqui pra frente tudo vai mudar
Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar
La,la, la, la, la, la, la, la, la, la, la,

(Repete tudo de novo enquanto corta o pulso com uma faquinha de pão pullman )

4 comentários:

  1. Oh, meu Deus!!!!
    Eu via esses dois no Sílvio Santos e cantarolava isso quando era criança!

    longo silêncio constrangedor................

    (vocês ainda são meus amigos depois dessa revelação?)

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    não só continuo amando vc como confesso q eu tb cantava em falsete! Eu acho q todo mundo gostava desta mÚsica, mas poucos tem coragem de assumir! HAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Vininas, tô com vossas pessoas... Já cantei muito essa música na Regan do quintal de casa hahahaha. Mas me dá uma coisa ruim, parece que no fundo tem a panela de pressão cozinhando feijão... Ai credo!
    Passou! Passou!

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu já cantei essa música numa festa de casamento... ááááááfe

    ResponderExcluir