terça-feira, 7 de outubro de 2008

CATEGORIA: CONSELHOS DA MAMÃE...

Super injusto este título de Rei que o Roberto Carlos carrega ao longo de sua "carreira"!
Reginaldo Rossi é tão sem noção, bom cantor, romântico/brega, mal vestido e ostenta cortes de cabelo tão duvidosos quanto o melhor amigo do tremendão.

I don't fuckin' get it!!











A RAPOSA E AS UVAS - O REI...(GINALDO ROSSI)

Lembro com muita saudade daquele bailinho, quanda a gente
dançava bem agarradinho
Onde a gente ia mesmo é prá se abraçar, você com laquê no
cabelo e um vestido rodado
E aquelas anáguas com tantos babados, e você sentava só prá
me mostrar

REFRÃO:
E tudo o que a gente transava eram três, quatro cubas
Eu era a raposa e você era as uvas, eu sempre querendo
Teu beijo roubar, e por mais que você se esquivasse
Eu tinha certeza que no fim do baile, na minha lambreta
aquele broto bonito ia me abraçar


Quando a orquestra tocava "Besame mucho", eu lhe apertava e
olhava seu busto
Dentro do corpete querendo pular. Eu todo cheiroso à
"lancaster" e você à "chanel"
Eu era menino, mas fazia o papel do homem terrivel só prá lhe
guardar


REFRÃO


Contete prá casa eu ia te levar, e ao chegar em tua casa, em
frente ao portão
um beijo, um abraço, minha mão, tua mão, com medo que o velho
pudesse acordar
A pílula já existia, mas nem se falava, nos muitos conselhos que
tua mãe te dava
Tinha um que dizia : "só depois de casar"

2 comentários: