quarta-feira, 29 de outubro de 2008

CATEGORIA: SOS MATA ATLÂNTICA

Todo mundo tá sabendo do fuzuê que tá rolando às vésperas do lançamento da segunda Playboy com a Claudia Ohana...mas o que o povo quer saber mesmo é se, em épocas de neutralização de emissões de carbono e afins, a moça continua sua campanha ecologica!





Hino Em Louvor À Raspada(Zéu Britto)

Eu vou te emprestar o meu prestobarba,
Pois quero te ver raspada,
Eu só quero raspada.
Só quero raspadinha meu bem,
Se você quiser eu raspo também.
Só quero raspadinha meu bem,
Se você quiser eu raspo também.
Raspe logo o matagal,
Pra livrar a área do quintal,
Eu só quero raspada.
Só quero raspadinha meu bem,
Se você quiser eu raspo também,
Só quero raspadinha meu bem,
Se você quiser eu raspo também.
Isso é coisa de cigana,
Você ta parecendo Cláudia Ohana,
Tira a palha da cabana e deixa o Sol entrar.
Só quero raspadinha meu bem,
Se você quiser eu raspo também.
Só quero raspadinha meu bem,
Se você quiser eu raspo também, também, também...

12 comentários:

  1. ela nao se depila! imagina o cheiro!? nojeenho!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns amigos que já me confessaram a preferência pelo desbravamento da mata, os famosos bandeirantes. Já eu prefiro a serra pelada ou o semi-árido. O que vocês preferem rapazes?

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou rapaz, não vou comentar

    ResponderExcluir
  4. Eu tb n sou mas vou palpitar! Depilação vencida é uó!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, vê-se que o nobre Zéu Britto tem bom gosto. Sim, é das carecas que eles gostam mais.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHA
    Que fulano sem o que fazer!
    Eu poderia comentar, mas prefiro pedir para as meninas acharem algo em ao relação aos meninos... Daí eu comento com gostooooo!

    ResponderExcluir
  7. Num tem homem lendo esse blog nao? Só eu e o marcos?

    Alvaro: não, você não se enquadra. Sorry.

    ResponderExcluir
  8. Bom, pelo menos temos inside information, né, gagotas?

    ResponderExcluir
  9. Avi credo! Eu não sou a camile paglia mas meu detector de misoginia grita!
    Algum homem, fora o Alvis, faz a poda higiênica sua área intima?
    Simples assim: quem não se depila não pode exigir depilação....e se depilar as partes baixas e tiver costas cabeludas não vale!

    E eu tenho medo do zéu britto! Is he gay? Probably not, the freaks r always straight! falei!!! hahahaah
    bju

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAA

    ResponderExcluir
  11. Me enquadro sim, tá? Eu gosto depiladinha... NOOOOOOOOOOOOOOOT! HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  12. Êita! Zéu num é gay, nããããããoooo...ele é só de Jequié (lá no Canadá)! Eu, como quilombola de Jequié/Kyoto adorei a letra...e fora Claudia Esfihana!!

    ResponderExcluir