quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CATEGORIA: EU DEIXEI AQUELA VIDA DE LADO...

Negação é o futuro!




CALUNIAS (TELMA EU NÃO SOU GAY) - NEY MATOGROSSO/JOÃO PENCA E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS (MEDO!!)
Diz que vai dar, meu bem
Seu coração pra mim
Eu deixei aquela vida de lado
E não sou mais um transviado
Telma, eu não sou gay
E o que falam de mim são calúnias
Meu bem, eu parei.. não..
Não me maltrate assim,
Não posso mais sofrer
Vamos ser um casal moderno
Você de Bobes e eu de terno
Telma, eu não sou gay
E o que falam de mim são calúnias
Meu bem, eu parei
Eu sou introvertido
Até no futebol
E isso tudo não faz sentido
E não é meu esse baby-doll
Telma, eu não sou gay
E o que falam de mim são calúnias
Meu bem, eu parei.. É...
Telma.. ô Telminha...
Não me puna por essas manchas do meu passado
Já passou... esses rapazes são apenas meus amigos, colegas e parentes
E aquele bonitão de óculos... É papai!!
É.. Por isso meu bem, me dê todo o seu amor
Telma, eu não sou gay
E o que falam de mim são calúnias
Meu bem, eu parei
Oh.. Telma.eu parei...

3 comentários:

  1. A letra original de Telma:

    Tell me once again

    Give me your smile again
    I would like to be with you
    With the things
    I would like to know
    Darling
    Be happy with me

    And tell me once again
    That you know that I'd die
    For your love
    Tell me why
    Back to dream

    Be careful with the words you say
    My heart is open
    But believe in the ways of sorrow
    And try to find somebody like me
    And tell me once again
    That you know that I'd die
    For your love
    Tell me why
    Back to dream
    Sit on a chair near me
    Or in a place you'll like to be
    I will tell you something new
    About life and the things that we'll do
    And Tell me once again
    That you know that I'd die
    For your love
    Tell me why
    Back to dream
    Oh oh Yeah
    Yeeeeeeah


    Reza a lenda que essa música foi gravada originalmente pelo João Penca e os Miquinhos amestrados...

    Vai vendo...

    ResponderExcluir
  2. como vc's sao preconceituosos!

    ResponderExcluir