domingo, 26 de outubro de 2008

CATEGORIA: DÊ NESSA VIDA UM CHUTE

Anos 80... o paraíso das versões... Roshana, Yahoo, Adriana, Xuxa, Angélica, Mara, a Maravilha.

Nossos queridos The Fevers, brindaram-nos com seu vasto talento (antes da conversão de Massadas, claro) com milhares de pérolas do cancioneiro internacional vertidos à lingua tupiniquim. (Dentro em breve, teremos a incrível versão de YMCA - que virou "Eu sou mais eu").

Mas, não é para isso que estou neste domingo eleitoreiro escrevendo. Graças ao YouTube e ao DJ Tonny, meu herói (que fez o imenso favor de criar um clipe com o áudio em português), poderemos ouvir, agora, à versão feita para Footlose. Caio Flávio arrasava nos programas de auditório (Barros de Alencar, Clube do Bolinha, Carlos Aguiar) com toda sua ginga e malemolência - dando nessa vida um chute!






Trabalho

No duro
Meu cartão é

Só furo.
Oito horas

Mortais
Já ouvi palpite demais.

Tenho certeza

Que ando há tempos deprimido
Mas viro a mesa

Eu despedaço a cidade (violência não é a saída para a depressão)

REFRÃO (EEEEEEEEEEEEEE)

Então agora escute... Footloose !
Dê nessa vida um chute.
Diz, Luiz

Assim você sempre quis (Não dá vontade de escrever quis com "z" nessa hora, só pra rimar melhor?)
Jack, de pé

Antes que tudo dê crepe (AHN??????)
Use e abuse

Todo mundo curte Footloose.

Você é

De pedra.
Obedece qualquer regra.
Mas dentro do seu coração
Você quer que alguém dê a mão. (dar a mão dentro do coração... Lu, isso também deve doer)
Alguém que diga
Que a vida não te deixou prá trás.
Mas vou dizendo
Você já era e não dá mais.

A não ser que você escute

Footloose !
Dê nessa vida um chute.
Assim, assim

Balance mais para mim.
Está na hora

Vamos, vamos agora.
Use e abuse

Todo mundo curte Footloose.

Ôôôôô... curte Footloose! (3X)

Você tem que dar a volta por cima.
Cair com os pés no chão.
Unir o corpo à razão. (Isso também deve doer)

Então escute! Footloose!
Dê nessa vida um chute (etc etc etc a valer)

Todo mundo curte, todo mundo curte. (3X)
Todo mundo!
Todo mundo quer Footloose!


Mais informações sobre o DJ Tonny em
http://www.djtonyy.com.br/
Mais informações sobre o Caio Flávio... quem quer?

2 comentários: