sábado, 25 de outubro de 2008

CATEGORIA: EU NÃO SEI OUVIR


Mais uma dos nossos ídolos: Oooooooooos The Fevers



Used to say
I like Chopin

Virou:
Eu não sei
Ouvir chopin

Nem vou continuar. Seguem as letras para acompanhar. Acho que essa música merece uma versão "By Poti"

Ouvir Chopin
The Fevers

Me lembro de tudo
Teu rosto, teu beijo
Um sonho
Teus olhos
Sentimentos, desejos

Eu não sei,
Ouvir Chopin
Faz lembrar de você

Uouuouou

Eu queria te encontrar
Te dizer como eu te amo
Te pedir para nunca mais se afastar
Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mimmmmmmmm

Ja faz tanto tempo
Mas eu nao esqueco
E mesmo distante
Te sinto tão perto


I like Chopin
Gazebo



Remember that piano
So delightful unusual
That classic sensation
Sentimental confusion

Used to say
I like Chopin
Love me now and again

Rainy days never say goodbye
To desire when we are together
Rainy days growing in your eyes
Tell me where's my way

Imagine your face
In a sunshine reflection
A vision of blue skies
Forever distractions

Um comentário:

  1. Nossa, eu amo The Fevers
    transformar Say em Sei é o máximo da conveniência!

    ResponderExcluir