domingo, 26 de outubro de 2008

CATEGORIA: DROGAS PESADÍSSIMAS



A melhor versão ever!!!! A-DO-RO!!!

O homem (não vou falar quem, porque fica muito mais legal) deve ter se revirado copiosamente na tumba. Se é que morreu. Bom, se não morreu naquele tempo, morreu ao ouvir esta versão. Isso sim foi viagem de eliesidê.

O cara dava uma de todo cabeça, era doidão pra ajudar na poesia e tal... a música virou uma rumba eletrônica... detalhe para o tecladinho fazendo a "orquestra".

Eu tinha um PSQquerCoisa da Yamaha que tinha esse timbre. O teclado foi carinhosamente apelidado de ABCDMiliquinhento pelo meu amigo Felipe Vassão.

Não, não vou colocar a letra original, mas quem canta a versão é a Angélica.

Bye que bye bye bye bye



Os dias passam, um a um
E espalham armadilhas fatais
Por isso a vida não é comum
Você pensa que me tem e não tem mais
Baby, bye que bye bye bye
Baby, bye que bye bye bye

Nunca é tarde demais, bye bye
Pra quem ficou de zum zum zum
Não viu o destino de tocaia
Quis muito e não ganhou nenhum
Nadou, nadou e morreu na praia

Baby, bye que bye bye bye
Baby, bye que bye bye bye

Nunca é tarde demais, bye bye
E como tudo chega ao fim
O tempo vai e não volta atrás
Eu sei que você gosta de mim
E eu gosto de você mas não dá mais

Baby, bye que bye bye bye
Baby, bye que bye bye bye

Nunca é tarde demais, bye bye

9 comentários:

  1. Será que essa gente sente vergonha do que fez?
    hahahahaahahah Eu fico constrangida por eles... Mas o que me dói é a grana que eles (Michael Sulliven e Paulo Massadas) já ganharam nessa vida pra fazer essas merdas.

    ResponderExcluir
  2. O sullivam e o massadas tao no Guiness book

    ResponderExcluir
  3. E ai? alguém sabe qual é a música?

    ResponderExcluir
  4. olha o ato falho...

    Eu sei! Eu sei! Eu sei!

    ResponderExcluir
  5. Nessas horas eu penso que Angélica tem filhos e eles vão crescer e *morrer* de vergonha disso. Imagina só se a SUA mãe tivesse cometido essa versão ????? É caso pra terapia pro resto da vida.
    (By-the-way, alguém viu a foto recente do filho do Nicholas Cage?
    Antes:
    http://l.yimg.com/img.movies.yahoo.com/ymv/us/img/flickr/83/73/001552888373.jpg
    Depois:
    http://i208.photobucket.com/albums/bb90/PlacesParallel/Misc/gabrielisthatyou.jpg)

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA
    PARABÉNS, THANIA! VC ABRIU "AS PORTAS DA PERCEPÇÃO" E REVIROU JUNTINHO COM O LIZARD KING!

    É UMA VERSÃO DE LIGHT MY FIRE, INFELIZMENTE!!

    QTO AO FILHO DO CAGE, ACHO Q ELE MERECE MAIS
    ODEIO O CAGE PAI, A VERGONHA DA FAMILIA COPOLLA! PELO MENOS AGORA ELE VAI SENTIR NA PELE O QUE É ENVERGONHAR TODA UMA DINASTIA....

    ResponderExcluir