quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CATEGORIA: RODA RODA E AVISA

Antes de ser famosa atriz de filmes para adultos, a diva Rita Cadillac foi cantora de grande expressão no cenário nacional.
(Eu gosto muito dos chutinhos na coreografia)



É Bom para o Moral
Rita Cadillac

Você tem que se agitar
Não se deixe esfriar
Deixe tudo pra depois
Pense somente em nós dois

É bom para o moral
É bom para o moral
É bom para o moral

Não diga nada pra ninguém
Mas é nesse vai e vem
Que a gente sabe como faz
E sempre tá querendo mais

É bom para o moral
É bom para o moral
É bom para o moral
É bom bom, é bom bom

Aproveite muito mais
Você sabe como faz
Você não vai pagar nenhuma taxa se usar

É bom para o moral
É bom para o moral
É bom para o moral
É bom bom, é bom bom

"Vu le", "vu le", dance dance - E dá-lhe francês!!!
Para frente, para trás

2 comentários:

  1. Sabe o que me assusta? depois de ver o clipe me veio uma memória antiga de conhecer esta música.

    Como domingo na casa da minha avó era sempre regado à cremilda e cassino do chacrinha, tudo faz sentido....

    ResponderExcluir
  2. entao... assim, eu gosto da música, de verdade... tipo aquela do xitaozinho que eu canto? entao... eu gosto! hahahahahaha

    ResponderExcluir