segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CATEGORIA: O QUE É ISSO BIAL (2)

A música não se encaixa nessa categoria, mas quis homenagear nossa amiga Lu que goza de merecidas férias na aprazível ou aprasível Cancun.

Lembro-me de muitas noites no Karaokê em Guarulhos, nós duas cantando essa música, comendo batata frita com queijo ralado e assistindo Terminator (acho que esse era o único vídeo que eles tinham por lá).




Perigo
Zizi Possi

Nem quero saber
Se o clima é prá romance
Eu vou deixar correr
De onde isso vem?
Se eu tenho alguma chance
A noite vai dizer
Nisso todo mundo é igual
Hum! Hum! Hum! Hum!
Anjo do bem
Gênio do mal...

Perigo é ter você
Perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você
Assim sorrindo
Isso é muita tentação...

Teus olhos, teu sorriso
Uma noite
Nem quero saber
Se o clima prá romance
Eu vou deixar correr
De onde isso vem?
Se eu tenho alguma chance
A noite vai dizer
Nisso todo mundo é igual
Hum! Hum! Hum! Hum! Hum!
Anjo do bem
Gênio do mal...

REPETE 50 VEZES E VAI DESCENDO ATÉ O CHÃO

Um comentário:

  1. adoooro!! Vale lembrar que a batata frita em questao era o premio do incrivel bingo guarulhense! Phynooo! Hahaha bjus by wireless oro do hotel + insonia+iphone num vivo mais sem!!!!!

    ResponderExcluir