sábado, 4 de outubro de 2008

CATEGORIA: MÚSICAS QUE CANTAMOS ERRADO...



"Agora vem prá perto, vem
Vem de pressa, vem sem fim, dentro de mim
Que eu quero sentir o seu corpo peludo (pesando)..."
Marisa Monte - Bem que se quis

"O seu nome eu escrevi, na lareira (areia)
A onda do maracatú (mar apagou) ..."
Luan & Vanessa - Quatro semanas de amor


" ...Transformam o país inteiro num chuveiro (puteiro) ..."
Ideologia - Cazuza


" ...um abajur com de carne (carmim), um lençol azul ..."
Menina Veneno - Ritchie


" Homem que mata (primata)
Capitalismo Selvagem ..."
Homem Primata - Titãs


" ... tá em casa, guardado por Deus
Contando mil metais (vil metal) ..."
Como nossos pais - Belchior/Elis Regina


"Amarelo (Amar é) deserto e seus temores ..."
Djavan - Se


É com você, Lombardi...

5 comentários:

  1. Opa, tenho algumas:

    "Na madrugada, vitrola rolando um blues, tocando BB KING sem parar" (e nao "trocando de biquini sem parar")

    ainda na da elis regina:

    "é você que ama o passado e que não vê" (e não "é você que é mal-passado e que não vê").

    E por aí vai.. daria um blog inteiro só dessas coisas.

    ResponderExcluir
  2. acho o Pablo tao bem maquiado!

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena uma visita nesse velho blog aqui:

    http://www.interney.net/blogs/virunduns/

    ResponderExcluir
  4. HEHE Eu canto, várias músicas, errado... A-DO-RO!

    ResponderExcluir
  5. "...Pelada Noite Preta..." (...Calada Noite Preta.. - Vange Leonel / Cilmara Bedaque)

    Não sei o que me assusta mais, eu ter ACABADO de descobrir que era "calada noite preta..." ou ter descoberto que quem cantava era Vange Leonel!

    ResponderExcluir