quarta-feira, 8 de outubro de 2008

CATEGORIA: QUERO SEU BRAÇO...

Atentem para a performance increeeeeeeeevel do batera: no comecinho do vídeo, a bateria de 2 peças dele é montada enquanto o playback ta rolando soooooooooolto!!! Adoro baterias com 2 peças das "teenage bands" dos anos 80. Rick Allen, baterista do Def Leppard que só tem um braço, morreria de vergonha!


Dê um play e cante junto:








GIVE TO ME - THUMB (VERSÃO IN THE FOOT OF THE FREAKING LETTER BY POTY)

Ou ou ou ou yeah

They say I am brainless
That I lost my mind
That i'm hitting bolts
Bollocks!

They say I am deluded
Only if for you
I fell in your fate, love
You bet!

CHORUS
Don't worry baby... give to me
Your love... give to me
Don't you worry, because I'll be a good guy!
I want your lips... give to me
Your kindness... give to me
For you I lose my sleep
For you I have been crazy
Love, give to me... give to me

Ou ou ou ou yeah

I stumble on your words
And start to stammer
And get senseless
If I see you

Just want to go towards you
And see myself in your eyes
Kiss your mouth
I'm filled with desire

CHORUS

Ooooooo....



DÁ PRÁ MIM - POLEGAR
Dizem que estou desmiolado
que perdi minha razão
que eu to batendo pino,nada vê
Dizem que estou alucinado
Só se for por você
cai no seu destino amor,pode crê.
Não liga não e vem
(refrão)
Dá pra mim, o seu amor, Dá pra mim
Não se preocupe que eu serei um bom rapaz
Quero o seus lábios, dá pra mim
O seu carinho dá pra mim
Por você que eu perco o sono
Por você que eu ando doido
Amor dá pra mim, dá pra mim..ohohohyeah
Eu tropeço nas palavras
e começo a gaguejar
e fico afo-baba-do
se eu te vejo
Só quero
ir ao seu encontro e viver em seu olhar
beijar a sua boca
To louco de desejo
Não liga não e vem
(repete refrão)
Dá pra mim...

Um comentário:

  1. Meu, o animador de palco tava bem malucão... Era o Liminha? JESUS!

    Porque eles ficam com as pernas tão abertas?
    Porque as roupas são tão feias?
    Porque tem um trio de fantasmas de calcinha e sutiã?

    Tantas perguntas!

    ResponderExcluir