quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CATEGORIA: CADA UM TEM O NAMORADO QUE MERECE

Como a Lu mesma disse quando soube que eu tinha o áudio "Esse post é seu"...
Graças à 8a maravilha do mundo moderno que é o YouTube, encontrei uma montagem com o áudio e fotos dos nossos homenageados.

Coisa bonita, coisa fina, coisa meiga... A namoradinha do Menudo...

0:06 - A cara do Roy nessa capa... tava travado

Um pequeno corte pq a pessoa não manja muito de edição e...

0:16 - Calças Star Trek e camisa do Chico Bento
0:40 - Coloram berinjela no calção e o Robbie com cara de "Ai, Santa, te faço toda!!!"
1:06 - Comentários não são necessários
1:14 e 1:33 - Roy... Ele é viado mas é meu amigo
1:59 - Oi?
2:11 - Camponesas holandesas
3:14 - Meu, meu, tudo meu
3:24 - Tô dizendo...
3:51 - Simplesmente Ricky Martin




E agora, para seguir a bolinha luminosa e cantar junto:

A namoradinha do Menudo
As namoradas
(REFRÃO)
Eu queria ser
A namoradinha do Menudo
Dar o meu carinho amor e tudo
Tudo que eu puder lhe oferecer
(Outra vez!)

Falar inglês
“Oh, my love”
Falar espanhol
“Oh mi amor”
Estou aprendendo
Só pra conquistar você

Dançar balé
Na ponta do pé
Deixar me mandar (OI?)
E no olhar
Estou aprendendo
Só para lhe conquistar

(REFRÃO) 2x

Adoro os cabelos do Roy (Roy, aquele que batia na Mara Maravilha)
Do Ricky admiro o seu olhar
Do Robbie o sorriso
E do Ray o seu andar

Do Charlie eu queria
O coração
Eu amo os cinco
Com emoção
Pra eles eu canto com amor
Essa canção

Gimme Rock, rock-a-tri-ki-bak
Gimme Rock, rock-a-tri-ki-bak
Gimme Rock
Let that fire burn in my soul!


Quero ser, um amigo que está sempre em teu caminho,E quem tem amigos, nunca está sozinho,Dia e noite quero estar junto de ti,

(Liberdade poética)
Nananana me persiguem
Nananana zooon
Nanananana
Como Cannonbol

Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima

Dança, corre, sobe, desce, vive
Corre, pula como eu


(REFRÃO) Ad nauseum

2 comentários:

  1. eu assumo que era menudete
    eu tinha um fã club do menudo no meu bairro, ta?
    eu lembro de varias destas fotos, inclusive e principalmente a deles de sunga, q foi meio chocante para a minha idade na época...
    enfim, eu queria ser a namoradinha do menudo...mas passou!
    Pronto, falei

    ResponderExcluir
  2. Assumo o que falei para o Poti essa manha... Eu sonhava em ser namoradinha do Menudo até ver que eram todos meio viadinhos...

    Gente, desculpem os typos, mas o teclado que eu estou usando é beeeem mequetrefe.

    ResponderExcluir