quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CATEGORIA: FAVOR ENTREGAR AS CORRESPONDÊNCIAS NA CASA AO LADO

Mr. Postman

A nossa rainha regravou esta música como "Carona". Linda, falava da boléia onde ela e seu amado (que ela carinhosamente chama de Guarrrr rrrrr rrrr) compartilhavam em noites de amor.

As Periquitas, digo, Paquitas, também regravaram. "Se existe alguém".

Karen Carpenter revira-se, tadinha. Das duas uma, ou de desgosto ou de fome.

Atentem para o modelito usado pelas Paquitas Nova Geração. Vestidas de colegial para atiçar os fantoches dos rapazes.
(No-va-ge-ra-ção. Por que, Senhor?)

Se existe alguém



Oh yes, não me diga que existe alguém
Iê, iê, iê, iê, que existe
amando, eles fogem de mim
O que acontece é que eu sou louca pra ter alguém
Fazer alguém feliz

Ser uma boba, apaixonada
Mas lá no fundo ser alguém mais feliz
Se existe alguém
oh, yes...
Diz, diz se exite alguém

Oh, yes...

Se existe alguém não me esconda mais
Olha pra mim, já sofri demais
Me sinto só, menino ainda te quero
Volta pra mim, te amo, te espero

Já não consigo dormir, vem cuidar de mim
Quero você, iê, iê, yes, yes...ooh
Se exite alguém
Aqui sem você não presta, pessoa certa

3 comentários:

  1. Minha Virgem Santa!
    A Barbara de cabelo desgraçado é a mesma Barbara que hj em dia faz "pontas" na Globo com os cabelos "chapinhados"!

    ResponderExcluir
  2. Noooossa... Ponta é o cacete ela era a Sapata de uma novela das oito. O par romântico dela era a Mila QQ coisa...

    ResponderExcluir