segunda-feira, 3 de novembro de 2008

CATEGORIA: CARENTE DE VOCÊ

Além da música você ainda conhece um produto de altíssima qualidade: Cinta Esbelt. Atentem para a música de fundo que toca enquanto o Bolinha fala (êo êo - aiaiaiaiaiaia êo ôe)

Ele já foi galã, já foi dos Trapalhões e é casado com uma Paquita. O cara é ninja!!!
A roupa e os mullets são um caso a parte...

Um Garoto que está dando certo (Oooooi?)

Carente de você
Conrado




Eu hoje estou carente de você
Uma estrela cai nos meus olhos (e tá vivo ainda?)
Faz mais eu te querer

Eu hoje estou, só você não vê
Precisando demais de carinho e paz pra me adormecer

Sinto falta do seu corpo no meu corpo
De sentir seu coração batendo aqui na minha mão (Dr. Lecter perde pra ele)
Sinto falta do seu toque, do seu jeito me querendo
Do seu beijo que me deixa muito louco de paixão

Fecho os olhos pra ver você
E descobrir o lugar
Longe de mim foi se esconder
Pra esquecer de voltar

Eu hoje estou, só você não vê
Precisando demais de carinho e paz pra me adormecer


E repete, repete, repete até cair de sono

3 comentários:

  1. E pra vocês, que não acreditavam no amor S-I-N-C-E-R-O de Sorvetão e Conrado: ELES AINDA ESTãO JUNTOS!!!

    Chupa gente invejooosa!!!

    http://br.youtube.com/watch?v=aBniYio9m_w

    ResponderExcluir
  2. Tantos detalhes... mas a calça semi-bag (não sei como escreve) dóóóóói!

    Outra coisa que eu amei foi o design da caixa da cinta... Bem elaborado, parecia o rótulo da Catuaba Selvagem.

    Amo muito tudo isso hahahaahah1

    ResponderExcluir
  3. Não é só a Sorvetão e o Conrado, a Cinta Esbelt pelo jeito também continua dando muito certo.

    ResponderExcluir