quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CATEGORIA: AMOLDA O BICHO NA PAREDE

O Falcão é o cara...
Se há alguém que seja o "símbalo" de "In the foot" é ele (A Lu já deixou um post sobre ele).

Black People Car é um hino. Mas, "Amolda o bicho na parede" é a melhor composição já escrita. No melhor estilo ITTOTFL.

O comentário do Falcão no início do clip é impagável: "Eu fiquei com tanta raiva que não deixo o Pink Floyd gravar mais nenhuma música minha."

O cara que fez essa montagem e colocou no YouTube é genial também.

Créditos: Este post foi idéia do Poti, aquele.


Amolda o Bicho na Parede (Parte Tu)



Atirei o pau no gato
Mas o gato não morreu
Dona Xica admirou-se
Com o berro que o gato deu

Hey, Xica!
Deixe o gato em paz!

Não vamos traumatizar o coitado do animal
Eu só joguei o pau no bicho para ouvir o miau

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    MORTE AO PINK FLOYD!!
    Também não vou deixar eles gravarem nenhuma música minha!

    I love Falcão! Parte Tu

    ResponderExcluir