segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CATEGORIA: A ÚLTIMA DANÇA


Ela já virou filme, já virou notícia, já fez "de um tudo". Vamos todos abrir as nossas asas e dançar ao som de Last Dance de Donna Summer.. Digo, Última Dança de uma mina que eu não lembro o nome. As únicas rimas que existem são aquelas riquíssimas. Vez rimando com vez e mim rimando com mim. Ada, ada, ada o meu forte é a rima.





Dançar
Dançar mais uma vez
Eu quero dançar
Somente mais uma vez

Preciso de você
Perto de mim
Junto a mim
Pra me guiar
Me abraçar
Quando estou triste

Oh, dançar, dançar, dançar, dançar, dançar
DANÇAAAAAR

2 comentários:

  1. Je-sus! Em algum momento acaba o improviso e começa a música?

    ResponderExcluir
  2. Gente! A cada dia eu me convenço mais que o "talento atrapalha". Afinal de contas, tudo de que se precisa é cara de pau para vencer no "mundo artístico". Talento é coisa pra quem quer tocar sozinho, de preferência até antes das 10, senão o síndico aporrinha. Argh...

    ResponderExcluir