quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CATEGORIA: DESASTRES NATURAIS: TERREMOTO

"Unindo o sul e o norte do meu corpo",
"Um sonho audaz feito um balão"...
São fichinha perto de "Deitamos, rolamos, viramos o mundo do avesso".

Esse povo só pensa em coisas que dão trabalho. Embestalho-me com a criatividade humana.

Este verso (o mundo do avesso) foi criado por ninguém mais, ninguém menos que a grande dupla S&M (Sullivan e Massadas).

Cantando para vocês Terremoto de Amor, está Elymar Santos. Uma pessoa fina, uma pessoa elegante.










Eu e você somos um só (Siameses? Daqui a pouco começa a viadagem)
Somos os dois corações sem pecados, molhados de amor
(Molhados de amor, urgh, coisa grudenta)
Eu e você somos um só
Nós deitamos, rolamos, viramos o mundo do avesso
(Josiane fez o contrapeso)
Eu em você, você em mim
(Não disse que começava a viadagem?)
Nós confiamos demais nesse amor

que ele não tenha fim (Igual o padre que confiou nos balões)
Eu em você, voce em mim
(Troca-troca! Troca-troca!)
É feito a água e o coco juntinhos pois Deus quis assim

(Não pode ser whisky e gelo?)

Mas se um dia essa vida quiser separar
Esse amor sem nós dois não consegue ficar
Quando a gente se toca há um barulho no ar
(Foi pum)
E a terra treme
(A Josi caiu da cama)
E a gente se aperta na febre de amar
(A bicha deve ficar toda roxa, coitada)
Não se importa se o mundo quiser se acabar
(O mundo se auto acabar a si mesmo)
Nós chegamos no último grau de calor (Global warming, santa)
Num terremoto de amor

Todo mundo, nas palmas!














Agora no Lá lá lá

Ai, vem, chega mais, não, assim você me mata. Olha só. Vamos só nós dois. Vamos ficar assim. Juntinhos . Sabe por que?

Eu e você...

7 comentários:

  1. hahahahahahahahahahah!
    A chefe do Marcos gosta de dizer que Deus é justo, mas não tanto quanto as calças de Elymar Santos....

    ResponderExcluir
  2. Sensuaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
    Adorei a participação especial de Josiane, no menage! Achei exótico!
    E Thania, realmente nem Deus é tão justo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Elymar Santos é Deus.

    E Ruy Goiaba também era. Mas até os Deuses morrem. Vejam o que ele escrever, há sete anos, sobre Elymar.
    http://puragoiaba.blogspot.com/2001/12/bregas-banquet-21-esta-merece-ir-na.html

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahha

    Uma tremeeenda brincadeira no chuveiro
    foi de uma classe impar
    o cara é Deus, concordo!

    ResponderExcluir
  6. Essa música merece um post só dela. Eu tenho o CD :)

    ResponderExcluir