terça-feira, 25 de novembro de 2008

CATEGORIA: KEN LEE 2, A CALCINHA CONTRA ATACA

Ken Lee só perdeu para o SuperBacanas .
Mas, Ken Lee perde feio para o nosso querido Calcinha Preta. Ken Lee virou Paulinha.

Pontos altos, além da música, claro:
A entrada do gato no palco do Raul Gil bem John Travolta (0:06)
O seu olhar profundo para a câmera.
O outro cantor, sorrindo ao ouvir a frase (Por que casou?)
E o lead singer (cantando e tocando-se), hein?
E claro, vááários neguinhos com microfone e só um cantando. (Oi?)

POR QUE AS PESSOAS CANTAM SORRINDO FRASES COMO: A velhinha morreu com 32 facadas?
(royalties: Esse comentário é do meu padrasto, amigo pessoal de Bartô, o Galeno)

Penso cá com meus botões neste momento. Será que algum dia seremos processadas por estes comentários? Pessoas queridas" Divulgem o blog!

Com vocês, Paulinha.




Não há quem te ame tanto
Envolvido em seus encantos
Não há jeito de não ter o seu amor
Agora soube que você já se casou
Por que casou?

Se te vejo, rezo, choro
E ao segurança imploro
É linda e é mais linda lá no show
Agora soube que você já se casou
Por que casou?

Paulinha, me diz o que é que eu faço?
Paulinha, te amo, amor
Paulinha, me diz o que é que eu faço?
Paulinha, por que se casou?

4 comentários:

  1. AHAHHAHAHAHHAHAHAHA

    "Por que casou???" melhor parte

    ResponderExcluir
  2. Meu, essa gente ganha dinheiro com isso... Meu cu!
    Eu preciso montar uma banda de música ruim... já vou começar a escrever meu discurso de agradecimento do troféu imprensa do Sr. Silvio Santos

    ResponderExcluir
  3. CHAMA O SEGURANÇA!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir