quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CATEGORIA: OVERDOSE DE JESUS

E quando você pensa que já ouviu tudo de lixo que o Exú Axé poderia produzir, aparece uma nova categoria: AXÉ GOSPEL.

Acho pertinente alguém que produz/consome uma droga destas condenar o uso de qualquer outra droga que, pelo menos, dá barato! OVERDOSE DE JESUS NELES!!!





CONHECI ESTA PÉROLA NO INCOMPARÁVEL SITE DE KATYLENE! http://katylene.com/

Pó Parar Com O Pó (Jake - Axé Gospel)

Pó pará com pó
Pó pará com pó aê (2x)
Estragar tua vida
não faz isso não
Tua juventude vai pro ?beleléu?
Tem outra saída para diversão
Eu quero mais, eu quero mais
Meu lugar é o céu
Pó pará com pó
Pó pará com pó aê (2x)
Estragar tua vida
não faz isso não
Tua juventude vai pro ?beleléu?
Tem outra saída para diversão
Eu quero mais, eu quero mais
Meu lugar é o céu
Você tem que tomar
Uma overdose de Jesus
Injetar na veia o sangue
Que correu na cruz
Você tem que tomar
Uma overdose de alegria
Shekinah doidão doidão
Se liga se liga

2 comentários:

  1. Eles tao fazendo apologia!!! Isso devia ser proibido, essas coisas de encontrar Jesus aí é pesado.

    ResponderExcluir
  2. Não dá vontade de colocar na mão da loka um microfone que dá choque e durante a apresentação soltar muitas, mas muitas descargas elétricas?!
    Meu sonho....

    ResponderExcluir