domingo, 23 de novembro de 2008

CATEGORIA: MINHA DOCE CRIANÇA


Creio que estou numa fase meio forró de ser. Larguei o Odair por um tempo, mas, não creio que esta distância seja mantida por muitos dias. Um grande amor não acaba assim tão de repente.


Quando achei esta música no Tapiocaria , não consegui me conter. Primeiro pelo nome da banda: Forró da Brucelose.


Segundo minhas pesquisas, brucelose é uma zoonose (doença naturalmente transmitida entre o homem e os animais) também denominada febre de malta. Maiores informações sobre brucelose, Clique aqui .


Não, eu não vou citar a original porque não é necessário. O riffzinho no começo é inconfundível.




É o forró da Brucelose, meu filho!

Não dá mais pra viver assim
Sem o teu calor, a chama vai ter fim
Você deixou marcas que o tempo
Não vai apagar (ga-ar gar-ar)

No meu quarto, ontem sem dormir
Ainda me toco, amor pensando em ti
Ardendo em desejo, lembrando
O teu corpo em mim

Oooooooh, te quero mais
Oooooooh, você foi demais

E na guitarra...





Um comentário: