sexta-feira, 7 de novembro de 2008

CATEGORIA: QUEM NÃO AR-RA-ZA

É isso que dá. A pessoa não conhece um produto de qualidade, não está antenada (oi?) com os lançamentos e escreve uma letra como esta que fere a todos nós que conhecemos o grande Arraze.

Isto apenas aconteceu porque na época Arraze não era a potência mundial que é hoje.

(Eu vou deixar a letra como aparece no Vagalume. Com a falta de várias letras R ao final dos verbos, e erros de grafia - fica muito mais roots.
Mas, ainda assim, devemos dar o braço a torcer e ver que a pessoa aprendeu direitinho a regra de que toda oxítona terminada em A deve ser acentuada. Essa regra vale até quando?)

A barata da vizinha
Só pra contrariar




Toda vez que eu chego em casa
A Barata da vizinha
Está na minha cama...(2x)

Diz aí Luís Fernando!
O que cê vai fazer?
Eu vou comprar um chicote
Prá me defender...(2x)

Ele vai dá uma chicotada
Na Barata dela...(4x)

Toda vez que eu chego em casa
A Barata da vizinha
Está na minha cama...(2x)

Diz aí Rogério!
O que cê vai fazer?
Eu vou comprar um pau
Prá me defender...(2x)

Ele vai dá uma paulada
Na Barata dela...(4x)

Toda vez que eu chego em casa
A Barata da vizinha
Está na minha cama...(2x)

Diz aí Fernando!
O que cê vai fazer?
Eu vou comprar uma espora
Prá me defender...(2x)

Ele vai dá uma esporada
Na Barata dela...(4x)

Toda vez que eu chego em casa
A Barata da vizinha
Está na minha cama...(2x)

Diz aí Luisinho!
O que cê vai fazer?
Eu vou comprar um inseticida
Prá me defender...(2x0

Ele vai dá uma tontiada
Na Barata dela...(4x)

Toda vez que eu chego em casa
A Barata da vizinha
Está na minha cama...(2x)

Diz aí Serginho!
O que cê vai fazer?
Eu vou comprar uma furadeira
Prá me defender...(2x)

Ele vai dá uma furada
Na Barata dela...(4x)

Toda vez que eu chego em casa
A Barata da vizinha
Está na minha cama...(2x)

Diz aí Alexandre!
O que cê vai fazer?
Eu vou comprar uma bombinha
Prá me defender...(2x)

Ele vai dá! Ele vai dá!
Ele vai dá! Ele vai dá

Um comentário:

  1. Essa era uma das músicas que estava na minha lista também, então já aproveitei pra fazer a minha versão.

    ResponderExcluir