terça-feira, 4 de novembro de 2008

CATEGORIA: PIRANDO O CABEÇÃO

Para a Rrre, que pediu mais música brasileira de qualidade no site!






Pira, Pirá, Pirô

Pira pira piro !
Pira Pira piro !
Pira pira piro.. Piro em salvador !!
Pira pira piro !
Pira Pira piro !
Pira pira piro.. Piro em salvador !!
Tava tomando sol la em salvador
Chego um loirao, ele disse q piro
ele tiro a camisa, ele tiro o calçao
agaxo na areia e cago no chao !!
Caga Caga ..
Caga caga cago !
Caga caga cago !
Caga caga cago, Cago em salvador !!
Chego um negao e piso no coco
fico estresadao e entao pergunto
quem foi o cagao o loirao se acuso
nego pego o 3 oitao e o loirao ele mato !
Mata Mata
Mata mata mato !
Mata mata mato !
Mata mata mato, morte em salvador !!
Chego um negao e piso no coco
fico estresadao e entao pergunto
quem foi o cagao o loirao se acuso
nego pego o 3 oitao e o loirao ele mato !
Mata Mata
Mata mata mato !
Mata mata mato !
Mata mata mato, morte em salvador !!

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Esse tipo de coisa me faz feliz, mas muito feliz! E quando rola uma referência pra bosta então?! Eu amo!

    Obrigada Lu!
    Cada dia mais eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHAHAHAAHHAHA

    Eu AMO o Pira pira pirô.

    Pra mim os highlights sao o "ahhh" em 0:23 e os
    "Mata, mata" em 1:07 e 1:39.

    Acho que a sequência natural dos posts a nível de Hermes e Renato depois de Massacration e Pira Pirô vai ser o Unidos do Caralho a Quatro, assim, enquanto obra brasileira de repercussão.

    ResponderExcluir
  3. Potis, eu vou tentar guardar o unidos do caralho p postar no carnaval, mas talvez n consiga
    hahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir