terça-feira, 4 de novembro de 2008

CATEGORIA: TÔ BOLADA!!

Gente, assim, a Kelly Key já não tinha feito uma música IGUAL a esta?
Precisava ter uma versão de R$ 1,99?
Tá certo que brasileiro tem fama de ser desmemoriado, mas...

Enfim, apreciem todo lirismo de Perla...Não a do cabelão a do boladão~!!




Tremendo Vacilão - MC PERLA

Tira tchoron tira tchoron ou ah ou ha
Tira tchoron tira tchoron ou ah

Na madrugada abandonada e não atende o celular
Tirando onda
Cheio de marra
Achando que eu vou perdoar
Pra mim já chega
Eu tô bolada
Agora quem não quer sou eu
Não te dou bola
Senta e chora
Porque você já me perdeu

Refrão:
Deu mole pra caramba, é um tremendo vacilão
Tá todo arrependido, vai comer na minha mão,
Pensou que era o cara, mas não é bem assim,
Agora baba, bobo
Vai correr atrás de mim (2x)

Tira tchoron tira tchoron ou ah, ou ah
Tira tchoron tira tchoron ou ah (2x)

(Repete tudo balançando o popozão)

2 comentários:

  1. Mas se tingir o cabelo Kelly de "marrão" ou o da Perla de Amarelo ninguém vai saber quem é quem... Salvo pela cicatriz da Tatoo do Latino HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH - ME AMO!

    ResponderExcluir
  2. Nananinanão.
    A Kelly Key não fez uma música igual a essa não, Lu. Fez umas 12...
    A-DOOOOO-ROOOOOO

    ResponderExcluir