quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CATEGORIA: NA BOLSA DO CANGURU

O que eu mais gosto nos programas infantis dos anos 80 é o fato de que as apresentadoras apareciam seminuas.

Digo para vocês que demorei um tempo até conseguir entender esta letra. O cara que escreveu estava tirando uma, com certeza. Isso não pode ser sério.

Reparem ajudantes de palco com roupa meio SciFi.

Com vocês, na Pat atração do Clube da Criançaaaaaa

O Canguru





Ganhei um canguru
U U U U (Essa mina não está pulando igual coelho?)
Eu ganhei um canguru
Que me leva pra lá e pra cá
Ele é tão ensinado
E só falta falar

Ganhei um canguru
U U U U

Fui com ele fazer compras
No trânsito se parou
Veio um guarda bronqueado
E ele nocauteou

Até o meu namoradinho
Quis com ele passear
E entrou em sua bolsinha
O danado não quis mais soltar (Esse camufla)

Ganhei um canguru U U U U

4 comentários:

  1. O comentário sobre as meninas seminuas me fez lembrar dos Simpsons no Brasil quando o Bart liga a tv e tem as "paquitas" se esfregando todas nos bichinhos e tal.. depois a apresentadora mostrando as tetas "clockwise.. counterclockwise"

    ResponderExcluir
  2. o transito se parou... naum seria parou-se?

    ResponderExcluir
  3. Na música é "o trânsito até parou".

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi coisa pior que isso... o mais interessante é que minha esposa vai deixar meu filho xarope... ela canta so a parte ganhei um canguru u u u ... me da vontade de completar vai...come caju u u u

    ResponderExcluir