segunda-feira, 24 de novembro de 2008

CATEGORIA: 9 SEMANAS E MEIA

Um comentário "pré-post": Rato bom é rato morto.

Não sei se o clip foi gravado num celular ou se foi "efeito visual", pra dar um tchanz...

Rainha Xuxa revisitou "Hey Mickey". As gatas garotas revisitaram a Xuxa. Isso que eu chamo de reciclagem.

Detalhe para a modernidade da folha de caderno no começo do clip...
0.33 - no cartaz: WTF... Eu pergunto... WHAT THE FUCK???
0.49 - todo o charme e elegância da mulher brasileira
1.06 - alguém pode me dizer o que é esse lance azul pintado com lápis de cor?
1.17 - a bicha amarradona pulando com a folha de caderno
1.59 - alguém disse: passa a língua no barato que fica sexy, vai ser um sucesso
2.26 - Eeeeeeeeee, Macarena

O cantar gemido da Xuxa é um adicional, sempre.






Você me faz sonhar
Quero com você ficar, hey Mickey
Hey Mickey
Adoro teu olhar
Teu riso me faz bem
Você me faz pirar
Que charme você tem
É assim que eu sei gostar
Vidrada por você, Mickey (Come com farinha!!!!)

Nasci pra ser seu par
Xou feita pra voxê (Aaaaaaah, Sif...)
Fico triste demais
Se eu não posso te ver
Tudo que eu puder sonhar
Eu quero com você, Mickey

Nada no mundo me dá tanta emoção
Teu jeitinho de ser, conquistou meu coração (Aaaah, taaaah)
Diz bem baixinho que só gosta só de mim
Não sei o que fazer
Tudo o que eu faço é viver assim
Só pra você, Mickey

Hey Mickey
Te vejo na tevê
Num filme de amor

(Ela está falando do Mickey Um Caminhão Lambeu o Meu Rosto Rourke)
Pertinho de você
A vida tem sabor
Não posso mais parar
Só penso em você, Mickey

O som da tua voz
Me liga de uma vez
Se hoje eu sou feliz
Assim você me fez
Todo mundo diz que eu
Sou louca por você, Mickey

Você me faz sonhar,
Quero com você ficar
Hey Mickey.

5 comentários:

  1. Oh Mickey You're so fine, Youre so fine you blow my mind. Hey Mickey!!! Hey Mickey!!!
    A-D-O-R-O!!

    http://br.youtube.com/watch?v=1FeIF-7fhkE

    ResponderExcluir
  2. O objeto aforamencionado em 1:06 se trata, após objeto de minuciosa analise, da orelha do vulgo elemento em questão, doravante denominado como "Mickey", e cujos atributos são exaltados por tão melodiosa canção. A favor do argumento temos em 3:47 na parte dos créditos, a prova cabível.

    Sem mais, peço deferimento.

    ResponderExcluir
  3. Essa Toni Basil nao fez absolutamente mais nada além dessa música né? Ela já morreu? Ou ta com 90 anos em algum asilo?

    ResponderExcluir
  4. A Toni Basil é a Nina Hagen sem maquiagem!!

    ResponderExcluir
  5. Vou mostrar pra mãe das cabras, só pra ela ter uma idéia do que ela está crinado dentro de casa...

    ResponderExcluir