sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CATEGORIA: 9 MIL SAQUINHOS DE VOMITO...



Empenhado em manter-se trancado dentro do armário, Junior (ex-Sandy) resolveu parar de viadagem e montar uma banda de macho.

Assumiu um visual CASCÃO e chamou grandes ícones do "Rock Nacional" para criar a 9 Mil Anjos, ou, como a garotada Emo já apelidou, 9MA. A incrível banda é composta por nada mais, nada menos que: Champignon (ex Charlie Brown Jr.), Peu Sousa (ex Pitty) e o mundialmente famoso-quem? Peri Capigian. Só faltou o Rafinha do Big Brother ou o Chorão nos vocais!!

A gente entende que deve ser foda ver sua irmã se tornar uma rebelde, pintar o cabelo e abrir mão de sua virgindade, mas NINGUÉM acredita que esta banda não é uma jogada de marketing.

Junior, o CPM22 ligou e pediu o repertório musical de volta!





CHUVA AGORA - 9MA


Não sabe aonde eu vou
Apesar de eu existir
Nenhum momento é igual agora
Então eu vou caminhando pra não
Tomar chuva agora...
Chuva agora...
Chuva agora...
Chuva agora...
Tiro meu chapéu pra quem pensa
Estar sozinho no mundo
Pra falar com alguém
Tem que ir até outro mundo
Já imaginou a distância
Percorrida em centésimo
e milésimos de segundo?
E hoje eu preparo a cabeça
Para mais uma jornada
Há quem quer que apareça
Se for mais uma jogada, esqueça!
De pressa me atenda
Precisamos de melhor nível cultural
De maneira geral
Não sabe aonde eu vou
Apesar de eu existir
Nenhum momento é igual agora
Então eu vou caminhando pra não
Tomar chuva agora...

Chuva agora...
Chuva agora...
Chuva agora...
Parece normal
mais eh irreal
O seu jeito de tentar me dominar
É inconseqüente e imprevisível
Incoerente, não é possível!
O que você quer? Aonde você vai?
Quem veio daqui? Quem veio de lá?
O que você vê? o que você faz?
Tudo pode ser se você deixar!

(Volta pro começo e dá mais uma gorfadinha)

3 comentários: