segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CATEGORIA: MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE...

e meus inimigos definitivamente estão no poder.

Tenho nojo destas bandas de reggae-rastafari-meu cu vermelho amarelo e verde-brazucas. Mas até então, eles nunca tinham mexido comigo!

Agora, Tribo de Jah fazendo versão para Santeria do Sublime me deixou nauseada!

Tá muito claro por que Brad Nowell (vocal e guitarra do Sublime), tomou uma overdose de heroína e MOOORREU! Ele deve ter escutado a versão abaixo!!




Uma Onda Que Passou ( e eu não dropei) - Tribo de Jah
Eu não pratico bruxaria, não tenho bola de cristal
Nem toda grana me faria trocar o bem pelo mal
Se eu soubesse, eu previa a fria da sua aparição
Só assim eu não teria entrado nesse turbilhão

Chorus:
Foi uma fria que rolou, agora eu sei
Uma onda que passou e eu não dropei
Amor foi só o que eu quis
Mais puro e sublime

Amor não é delírio, fogo de uma fugaz paixão
O pesadelo e o medo de uma desilusão
Eu quis dizer quis, quis te dizer
Quis botar pra fora
Mas na hora eu me calei...

Chorus:

Foi um delírio que rolou, agora eu sei
Uma onda que passou e eu não dropei
Amor foi só o que eu quis
Mais puro e sublime amor

Chorus
Tudo que eu posso dizer, tentei falar
Tudo que agora eu sei, como explicar?
Você ainda vai saber e vai sofrer
Quando seu tempo chegar

Repete primeira parte e dá uma vomitadinha

2 comentários:

  1. Eu gostei do subtítulo "E eu não dropei"

    Aimeucuquebrilha

    Sessão "Sim, seremos politicamente incorretos". Como o cara pega onda se ele é meio cegueta?

    ResponderExcluir