terça-feira, 4 de novembro de 2008

CATEGORIA: A OUTRA

Tá, eu sei, eu entendo, compreendo e aceito. Esta não tem a malemolência da outra. Esta tem os cabelos negros, nos ombros caídos. Esta não é do boladão, mas bolava nas tardes de sábado no Cluuuube do Bolinha.
(Agora começa a tocar a música da Praça é Nossa porque esta piada foi de doer).

Fiquei um tempo tentando fazer o upload desta música mas não consegui. Mas eis que chega a salvação. You Tube, claro. Uma alma caridosa fez uma homenagem a esta cantora combinando uma montagem powerpointiana que junta esta música e algumas fotos. Dela. A minha, a sua, a nossa. A Original. A Perla. Com um "éle" só.

O pior de tudo que nem posso dizer que a Perla da Lu é paraguaia. Esta daqui que é :)

O refrão é o ponto alto da versão (no estilo Sullivan e Massadas)

Karma Karma Chameleon virou: Como, como posso. (Oh, Senhor, como podem????)

Não que a letra original seja um fenômeno da poesia moderna, claro.



Como, Como Posso
Perla

Foi pensando em nós dois que eu voltei
Desert loving in your eyes all the way

Como eu pude te deixar nem eu sei
If I listen to your lies would you say

Sem você (você), a vida é triste
I'm a man without conviction

Não, não há explicação
I'm a man who doesnt know
Só você (você) me dá motivo
How to sell a contradiction
Para viver, para viver
You come and go, You come and go

(REFRÃO)
Como como como como posso dizer adeus
Karma karma karma karma karma chameleon
Pra você, se eu te amo?
You come and go, You come and go
Tudo ficaria mais difícil sem ter você
Loving would be easy if your colors were like my dream
Sem ter você, sem ter você
Red, gold and green, Red, gold and green

Hoje eu posso te dizer que sou feliz

Didnt hear your wicked words every day
Tenho tudo que eu queria e que sonhei

And you used to be so sweet I heard you say
Com você (você) o mundo é lindo

That my love was an addiction
Hoje o sol tem mais calor

When we cling our love is strong
Sé você(você) me dá motivo

When you go youre gone forever
Para viver, para viver

You string along, You string along

(REFRÃO)
Nunca mais eu vou embora

Every day is like a survival
Vou ficar com você

Youre my lover not my rival

Outra vez! Everybody

Com você (você) o mundo é lindo
Hoje o sol tem mais calor
Sé você(você) me dá motivo
Para viver, para viver


REFRÃO até o camaleão mudar de cor (pegaram? pegaram?)

3 comentários:

  1. Muito mel pra quem tomou vários corretivos do marido...
    Tudo doeu, a versão (sou mais Bernard), a segunda voz que vem do além no meio das frases e esse amor todo pelo cabra que lhe sentava o reio... tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Que história é essa de tomar porrada do marido? Ela era casada com o Netinho por acaso?

    ResponderExcluir
  3. Como como como como posso dizer adeus????

    ResponderExcluir