segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CATEGORIA: CINCO CONTRA UM





















O que eu mais gosto no Odair é que ele não tem vergonha de expor suas mazelas.
Já tirou a moça da vida (Eu vou tirar você desse lugar).
Já ajudou as trabalhadoras domésticas a terem melhores condições de vida (Tira essa vergonha de lado)
Cantou para todos que foi traído (Quem é passado pra trás, sempre é o último a saber).
Nesta singela canção, ele conta a história de quando encontrou encontrou uma foto da sua "queguida" numa revista masculina. O cara é um gênio.


Dizaê se esse tem ou não cara...


Revista Proibida



Eu comprei uma revista proibida
Uma revista só pra homens
Eu não pensei em nada
Eu só comprei pra ver (aaaaaaaaaaaah, vaaaaaaaaaaaaaaaaaah!)

Uma revista que falava tanta coisa
Sobre coisas de mulheres
E na primeira página
Eu encontrei você

Eu encontrei você
Eu encontrei você
Eu encontrei você

Uma foto simplesmente toda nua
Deitada a beira da piscina
Seu corpo estava exposto
Pra quem quisesse ver

De repente uma saudade tão antiga
Trouxe de volta o meu passado
Momentos de ternuras (ternuras???)
Vividos com você

Momentos com você
Momentos com você
Momentos com você
Momentos com você

Quando você foi embora
Não quis me dizer
Vendo você na revista
Eu começo a entender

3 comentários:

  1. E fashion!!! Que figurino Jim MOrrison de Taipas é este da foto? Adooooooooooooro!

    ResponderExcluir
  2. Lu, esse blog tinha a obrigação de criar o Prêmio Odair José de Música Ruim. Ele é o patrono ideal deste blog!!!!!
    Concordo plenamente quanto ao figurino. O cara tem um suuuuuuuper estilo, não é não?
    Nem devo olher muito para esta foto, senão meu casamento pode sair abalado. Não vale a pena arriscar.

    ResponderExcluir