segunda-feira, 24 de novembro de 2008

CATEGORIA: LOSER MANOS

O fato mais que óbvio que Marcelo Castro Camello e Mallu Magalhães, a Fernanda Takai versão High School, estão namorando nem chega a me incomodar... Alguém gritou Carolina Dieckmann + o chato do circo? ou Paloma Duarte + UÓsvaldo Montenegro?

Nobody really cares!! O que me incomoda MESMO é imaginar o monte de composições Losermânicas que vão nascer desta parceria!

Tentem não devolver a janta!





JANTA - MARCELO CAMELLO/MALLU MAGALHÃES
Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
pode ser cruel a eternidade
eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
caberá ao nosso amor por o que há de vir
pode ser a eternidade má
caminho em frente pra sentir saudade

(3 drops paquera para quem souber qual parte da música foi composta pela moçinha)

Paper clips and crayons in my bed
everybody thinks that I'm sad
I take my ride in melodies and bees and birds
will hear my words
will be both us and you and them together
I can forget about myself trying to be everybody else
I feel allright that we can go away
and please my day
I'll let you stay with me if you surrender

5 comentários:

  1. Aimeucuquebrilha...

    Eu quis te comer mas tenho que aceitar
    caberá ao nosso amor? o eterno ou o...não dá!!!

    A janta já era...

    ResponderExcluir
  2. eles já podem entrar pros titãs com essas rimas!
    "minha mente gira....como um ventilador"

    meu o caju e castanha deixam eles no chinelo...e no improvismo do repente!!!

    And essa parte en engliski tá f....... very lower intermediate!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele deve estar dando drogas pra ela! Essa gente fuma drogas!

    ResponderExcluir
  4. Não vão falar mal do Los Hermanos, hein?
    Vocês não têm envergadura moral!!!!
    Vou ficar anônimo para não sofrer represálias dos donos do blog, mas dou algumas dicas:
    Trabalhei no Arremate, adoro Los Hermanos (fui a milhares de shows deles) e ainda fui também no último show dele (ela fez participação). Ah, e o chuveiro da Lu dá choque.

    ResponderExcluir