quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CATEGORIA: DESCULPA ENTÃO!

Que calúnia, que infâmia, que injustiça eu cometi!

Luan e Vanessa não tiveram somente um sucesso, como proclamei por puro despeito!

Tiveram dois! Soooorry!!!!!

Atenção especial para a coreografia, principalmente de 0'16 a 0'22, com uma super "dança do acasalamento dos tamanduás africanos" (alguém assistiu namorada de aluguel?)

A pissoua responsável pelas coreografias do casal devia ser apedrejada em praça pública.



CENA DE CIÚMES - LUAN E VANESSA

Como eu te quero menina
Ninguém no mundo te quer (sua baranga)
Se você vai, eu te sigo
Onde você estiver

Se alguém te beija no rosto
Se alguém te chama atenção
Tenho ciúme de tudo
Vai ver que isso é paixão

Não seja bobo, não tema
Vamos quebrar as algemas
Nosso amor é livre e sabe a direção
Não seja bobo, não tema
Vamos quebrar as algemas
Eu te amo e só é teu meu coração

Não, não fique assim tão magoado
Não te quero assim tão calado
Tão sozinho, querendo me evitar
Isso é coisa de quem se ama
Qualquer coisa a gente acerta na cama pra nós é um drama
Eu prometo, pra sempre vou te amar

Cenas de ciúme nunca mais
Cenas de ciúme nunca mais

Repete tudo, bem jogateeva, balançando os cabelos de mola ou o penteado em camadas Farrah-fawcettish

4 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA, lembrei da música.

    Vamos quebrar as algemas é a frase do ano.

    Lu, vc me abisma!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, e a empolgação do Dengue em 2:11? Só no pandeirinho...

    ResponderExcluir