quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CATEGORIA: EU COMECEI UMA PIADA

I started a joke, which started the whole world crying....But I didn't see that the joke was on me.

A original já é um tiro na testa. Aquela música para ouvir com uma garrafa de Old Eight no colo, bebendo e chorando.

Nessa versão, os caras (acho) tentaram imitar o falsete dos Bee Gess... ou não... eles podem ser esganiçados mesmo.

A música é triste que é um cacete. Nunca vi o clip, mas GARANTO que os caras cantam sorrindo. Tem coisa pior que o cara cantar "A velhinha morreu com 32 facadas" com o sorrisão aberto, mostrando os dois centro-avantes?


Bom, tem sim. Essa música é uma das piores coisas que eu já ouvi. Chega até a ser boa.


Vou tentar de novo (I started a joke)
Márcio e Maciel (eu acho que a dupla deveria chamar: Marco e Maciel)







Chega de chorar
Por quem não me tem carinho
Hoje me decidi
Vou tentar ser feliz
Uouououuuuuu
(uoooouoooouooooo)

E pra não errar
Farei minha estrada de risos (deve dar um trabalho. Haja dente e Corega)
E andarei por aí
Vou tentar ser feliz

Já sofri demais
Te amei demais
Me dei todo a ti (Oi?)
A ??? e a dor chegou (tipo a música "Quero ver, você não chorar")
E tudo acabou
Vou pensar em mim

Quando o sol chegar
E iluminar meus dias
Não lembrarei de ti
Vou tentar ser feliz

Já sofri demais
Te amei demais
Me dei todo a ti
A ??? e a dor chegou
E tudo acabou
Vou pensar em mim

4 comentários:

  1. Aí... eu gosto dos Bee Gees. Tava até considerando a idéia de comprar o DVD ao vivo, que eu vi na van que me leva o trabalho. Não é fofo isso: ir pro trabalho vendo DVD ao vivo dos Bee Gees? Foi lindo imaginar como os produtores conseguiram retirá-los dos sarcófagos pra gravar aquele show tão emocionante. E tinha muita cálega cantarolando junto com os caras num embromation de primeira linha. Suburbia Tales total!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
    Adorei que tem uma palavra obscura!

    ResponderExcluir
  3. a morte e a dor?? a porta e a dor?

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu adoro Bee Gees, Thania! Falando nisso, tava pensando em encomendar um da Chaka Khan para mim. É tudo de over.

    ResponderExcluir