domingo, 7 de dezembro de 2008

CATEGORIA: COM QUEM PAULINHA SE CASOU

"In the Foot" também é cultura. Serviço de utilidade pública. Lembram da Paulinha ? Sim, aquela que casou!

Bom, Paulinha casou-se com Marlus. outro integrante do grande Calcinha. A seguir, fotos do enlace. A música de fundo é cantada pelo casal. Acompanhe a letra e apaixone-se você também

Continuo sem saber porque Paulinha casou-se. Mas, pelo menos, já sem com quem.

Mágica
Calcinha Preta



FALADO:
"Certos dias, o vento traz o teu cheiro
E eu me levanto da cama assustada (Essa piada é tão fácil que eu nem vou fazer)
Lá pelas tantas da madrugada
Com um gosto amargo na boca (Cachaça, santa.. cachaça)
É, aquele amargo da saudade (sei)
Que perturba, tira o sono
E não passa, não passa."

Pára, eu não vou suportar toda essa barra
Meu coração um dia desses pára
Preciso te ter essa noite não me importa a hora (aeeeee, booty call)
Pra não enlouquecer.

Marca, aonde vou te ver, quem sabe no mesmo lugar
Aonde a gente ia sempre se amar
Repartindo o mesmo lençol
Sentindo a luz do sol tocando a alma (isso deve arder)
Será que é difícil entender?

Parece mágica, essa paixão me aquece em todas as estações
Não sei o que fazer
Parece mágica, nascemos um pro outro
A lua e o mar
O sol e o amanhecer
Nada conseguirá mudar
As nossas vidas já foram traçadas
Pra sempre eu serei a sua amada

5 comentários:

  1. Preferia na vóz do Nain...

    ResponderExcluir
  2. Paulinha casou-se com Marlus (sim, com us no final), o Sebastian Bach de Taipas

    ResponderExcluir
  3. A Paulinha (Preta) casou com o Guido! Eu tava lá, eu juro!

    ResponderExcluir
  4. Pra parar a importantíssima e movimentada cidade de Simão Dias, realmente, deve ter sido um festão. Fotos do evento vazam na net apesar dos esforços que incluiam detector de metais para evitar que os convidados entrassem com cameras etc.

    ResponderExcluir