quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CATEGORIA: NOITE FELIZ, NOITE DE AMOR

Eu cantei tantas vezes "Noite Feliz" com o meu pimpolho este final de semana que fiquei tentada a procurar mais versões para esta, além da consagrada versão instrumental para flauta solo.

Qual não foi a minha surpresa ao deparar-me com esta singela versão feita pelo grupo Mistura Fina. Coisa fina.

Feliz Natal pra todos, Feliz Natal. Muito frango, muita farofa, muito arroz com passas, muita maionese na barquinha. Praqueles que estão no frio, muito eggnog que a gente aqui vai tomar muita Sidra Cereser.

Infelizmente não temos o costume de colocar azevinho na porta. Azevinho, ó incautos, é aquela coisa que quando você para embaixo com alguém tem que beijar. Miseltoe. Se houvera (boniiiiiito), pelo menos haveria uma chance - ainda que remota - "da gente" não sair ilesa da festa de Natal.

Nossa... acho que assisti a filmes natalinos em demasia.

Pegue sua rena, e dance este pagode natalino.
Reparem na animação do "Dorme em paz, Ó Jesus".

Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário