sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CATEGORIA: SEXTA-FEIRA AMALDIÇOADA

Por que todo mundo resolve pedir tudo de trabalho prá você na sexta-feira?
É alguma maldição? Será que os departamentos de marketing entram em auto-combustão se deixarem um só projetinho que seja para segunda?


Dedico esta canção para você amigo, que como eu, só tomou no koo nesta sexta-feira!

TGIF! Let's Get Drunk!

Um comentário:

  1. Eu acho que nego fica com PKM (Pilha no Koo Master) e quer que tudo fique pronto na sexta para que ele possa virar purpurina tranquilamente no sábado.

    Meu cookie brilha.

    Eu tenho um pepino tão grande para resolver que, segundo a minha chefe, ele mudou de classe e pode ser caracterizado como nabo.

    Foi promovido a nabo porque é sexta-feira.

    O dia está tão bom que eu me permiti comer sobremesa. Arrependo-me amargamente porque tudo já está na pança.

    Mais um pedacinho, Josiane?

    ResponderExcluir