sábado, 20 de dezembro de 2008

CATEGORIA: GENTE FINA É OUTRA COISA

Eu acho que classe é tudo nessa vida. Classe, elegância, finesse, garbo, aprumo.

O nome do cantor é Kelvis Duran. (O príncipe do Calypso). Tem coisa mais classuda que esse nome? O Marylin Manson do agreste

Ele usa luvas com o a ponta dos dedos cortados. Mais uma prova de elegância extrema. Se nos lesse agora, Athayde Patrese, diria que Kelvis e sua patota são simplesmente um luxo.

Bichinho deve estar com um calor debaixo daquela roupa preta que vou te contar.

Em 0:24 somos brindados por uma cena de extrema categoria. Duas pessoas esfregando uma coisa branca na pele. Seria isso Blondor?
0:50 - um close nos glúteos
1:15 - opa! esfrega esfrega

Agora é gaia. GAIA.



Jogue seu cabelo pra frente e cante conosco

Tu quer me ver vagabunda
Como cachorra perdida
Não sabe dar valor a quem tem
E agora vai sofrer como ninguém
Tu marca cerrado
E depois?
Fico arretado
E depois?
Saí com a galera
E cada um para o seu lado
É valer a pena
E depois?
É só uma cena
E depois?
Chegar de manhã
Com sono e bem chapado

Agora é gaia, gaia, gaia
Foi você quem procurou
Brincou com meus sentimentos
Você vai ver pra quem sobrou

Agora é gaia, gaia, gaia
Você me sacaneou
Vou cair na bagaceira
Pra você vou ter valor

2 comentários: