domingo, 21 de dezembro de 2008

CATEGORIA: TÁ MALUCO, TÁ DOIDÃO


A dança do Boneco do Posto que tanto sucesso fez no ENASA de Natal. (Sim, piada interna).
A dança do boneco termina em 2:46.


Diretamente do programa Guto Moreno.

Um dia estava eu, lépida e faceira na fila pra entrar em uma balada qualquer quando me deparo com este apresentador. Ele ficava olhando pra todo mundo do tipo "Você me conhece?"

Não vou comentar o que disse quando um amigo meu que o conhecia me apresentou pra ele.





Explode Dj
Ualaaa

Bonecão do posto
Tá maluco, tá doidão
Balança a cabeça, os braços e o popozão

Bonecão do posto
Tá maluco, tá doidão
Balança a cabeça, os braços e o popozão


Rebola, remexe
Na dança do bonecão
Rebola, remexe
Vem na palminha da mão
Porque

Bonecão do posto
Tá maluco, tá doidão
Balança a cabeça, os braços e o popozão

Um comentário: